Abertas as inscrições do Curso de Atualização para Professores de Espanhol

Campo Grande (MS) – O Ministério da Educação da Espanha, em parceria com o Escritório da Embaixada da Espanha no Brasil e a Secretaria de Estado de Educação (SED), está realizando o Curso de Atualização para Professores de Espanhol como Língua Estrangeira/2018.

O objetivo do curso é a atualização científica e didática dos professores de espanhol como língua estrangeira.

O curso terá duração de 30 horas, realizado no Centro de Formação e Pesquisa Profª Drª Mariluce Bittar, em Campo Grande, de 30 de julho a 03 de agosto e ministrado por professores especialistas da Embaixada da Espanha.

Os interessados deverão realizar a inscrição, preenchendo o formulário no link https://goo.gl/forms/lUhWY69UQHzsawIR2, até 12/7.

Para a seleção, além da ordem de inscrição, serão seguidos os seguintes critérios: ser licenciado em Letras Português/Espanhol e estar exercendo a docência no ensino fundamental e/ou médio da rede pública; ser licenciado em Letras Português/Espanhol e estar exercendo a docência no ensino fundamental e/ou médio na rede privada; ser licenciado em Letras Português/Espanhol; ser estudante dos últimos períodos da graduação de Letras Português/Espanhol; ser professor de espanhol com outras titulações.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail:  gfor.sedms@gmail.com e pelo telefone (67) 3318-2323.