SED - Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul
banner
banner
banner
ACESSAR:
DOMÍNIO:
USUÁRIO:
SENHA:
 
banner
Notícias  
 
Educação abre inscrições para cadastramento de professores temporários
2/12/2009 | Fabio Adriano Baptista

Campo Grande (MS) - A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou hoje (2), no Diário Oficial, a abertura das inscrições para cadastramento de professores habilitados para atribuições de aulas temporárias da Secretaria de Estado de Educação (SED), para o ano letivo de 2010.

 

A ficha de cadastramento estará disponível apenas pela internet, no site www.sed.ms.gov.br , no período compreendido entre os dias 2 a 16 de dezembro de 2009, até às 17 horas, devendo o interessado acessar o link cadastramento de professor e seguir as instruções solicitadas.

 

O professor do quadro permanente com cargo de 20 horas semanais, que pleiteia aulas temporárias, deverá fazer a inscrição. Concluído o preenchimento, após a correção de todos os dados, o candidato deve clicar no link enviar e depois confirmar, para finalizar a inscrição.

 

O interessado deverá ter a formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC. O interessado só poderá fazer inscrição para uma única disciplina e em um único município. O interessado deve ter no mínimo 01 ano de experiência de regência de classe.

 

A convocação dos candidatos será feita pela unidade escolar de acordo com as vagas disponíveis. A seleção dos candidatos será por meio de entrevista feita pela direção da unidade escolar.

 

A efetivação da convocação será mediante a apresentação das documentações que comprovem a habilitação de acordo com a ficha de inscrição. A não comprovação da habilitação implicará na anulação da inscrição.

 

Estão impedidos de se inscrever no cadastramento: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez, ou por aposentadoria compulsória (federal, estadual ou municipal); servidor que esteja respondendo processo administrativo; convocados que tiveram contrato rescindido por apresentar documentação falsa ou por problemas na justiça; servidores ocupantes de cargo administrativo de nível médio; candidato com formação em bacharelado e de nível médio; militar e estrangeiro não naturalizado.

 Link para fazer o seu cadastro:

http://intra.sed.ms.gov.br/proftemporario/



 
Clique aqui para enviar esta matéria a alguém  Clique aqui para imprimir esta matéria
 
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
banner
Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul - SED - Parque dos Poderes - bloco V | 79.031-902 | Campo Grande-MS | tel: (67) 3318-2200