Inscrições para concurso que resultará no livro “Vozes da Juventude” são prorrogadas até sexta-feira

Campo Grande (MS) – As inscrições no Concurso para a produção do livro “Vozes da Juventude”, com o tema “Identidade Sul-mato-grossense”, projeto que prevê produções que valorizem a identidade e fatos históricos de Mato Grosso do Sul, foram prorrogadas até sexta-feira (25.8).

A proposta é dar voz aos jovens da Rede Estadual de Ensino, representados pelos estudantes das Escolas da Autoria do 8° e 9° anos do ensino fundamental e dos três anos do ensino médio, dos Projetos Avanço do Jovem na Aprendizagem em Mato Grosso do Sul (AJA) e Seguindo em Frente.

O concurso possibilitará o compartilhamento das impressões culturais e intelectuais dos estudantes, de maneira a humanizar e dar voz ao artista, propiciando aos envolvidos a sensibilização e a conscientização sobre a relevância dos fatos históricos.

Os estudantes poderão produzir poemas, crônicas, fotos, desenhos manuais, desenhos digitais e grafites, que serão julgados por uma comissão composta por representantes da Secretaria de Estado de Educação (SED) e Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC).

Regulamento e inscrições no site: http://sistemas.sed.ms.gov.br/pesquisa/vozesdajuventude .

Confira o tutorial: Inscrição do Concurso Vozes da Juventude: https://youtu.be/y2XuLWZMa8E