Hoje é o último dia para inscrição no processo seletivo para contratação por período determinado

Campo Grande (MS) – Foi publicado na manhã de segunda-feira (11), o edital de abertura do processo seletivo que visa contratar profissionais – por tempo determinado – para atuar nas escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. Serão agentes de limpeza, cozinheiras e auxiliares administrativos.

O período de inscrições segue até o dia 15 de junho, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nas sedes das Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) responsável por cada município. No local da inscrição será disponibilizada uma ficha, que deverá ser entregue devidamente preenchida e assinada, junto com o currículo e documentos pessoais – cópias e originais.

São eles:

  1. a) Documento de Identidade;
  2. b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  3. c) Comprovante de Escolaridade;
  4. d) Comprovante de residência;
  5. e) Documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função, que servirão para avaliação e classificação no processo seletivo;
  6. f) Certidão da Justiça Eleitoral, que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais.

Serviço

Para mais informações, acesse o edital completo – na página 4 do Diário Oficial – clicando aqui ou entre em contato com a SED pelo telefone (67) 3318-2200.