Publicado em 03 abr 2017 • por tmotta@fazenda.ms •
Campo Grande (MS) – Na sexta-feira (31), estudantes da 1ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Escola Extensão Princesa Isabel de Porto Vilma, no Distrito de Porto Vilma, em Deodápolis, participaram de uma oficina onde aprenderam sobre a eficiência da irrigação por gotejamento e o uso de tecnologias na produção de alimentos.
Eles aprenderam também como construir um irrigador solar com a reutilização de materiais. Na ocasião, a escola lançou o desafio para os estudantes construírem um exemplar para irrigação da horta. O desafio foi aceito em breve veremos os resultados.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”149″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]