(Re)Viver e sentir a Educação Ambiental
Altas Habilidades ou Superdotação – Práticas educacionais de enriquecimento curricular no Atendimento Educacional Especializado aos estudantes com superdotação na Rede Estadual de Ensino – REEMS
Atendimento Educacional Especializado para Estudantes Surdos em MS: Estratégias e Práticas Inclusivas
Atividades de Aprendizagem – Pedro Demo
Cartilha: Síndrome de Down
Cartilha: Transtorno do Espectro Autista – E-Book
Catálogo de Unidades Curriculares 2022
Ceada: Memórias, Reflexões e Práticas
Ciências Humanas: Construindo Saberes no Ensino Fundamental
Ciências na Escola: Vivências e Práticas no Ensino Fundamental
Coletânea de Textos Educacionais – Volume 1
Coletânea de Textos Educacionais – Volume 2
Coletânea: Sequências Didáticas – Meio Ambiente
Coletânea: Sequências Didáticas – Multiculturalismo
Coletânea: Sequências Didáticas – Saúde, Cidadania e Cisvismo
Coletânea: Sequências Didáticas – Tecnologias Digitais
Criando Oportunidades: A inclusão de pessoas com deficiência no mundo do trabalho
Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul (V.1.10)
Currículo de Referência de MS – Modalidade EJA
Currículo do Novo Ensino Médio
Diálogos em Educação Especial – Volume I – E-Book
Diário das Eletivas: Experivivências no Ensino Fundamental
E-book – Diálogos em Educação Especial – Volume II
Educação em Tempo Integral: Experiências, Inovações e Desafios em MS
Educação Especial e Autismo – E-Book
Experiências de Ensinar e Aprender em Tempos de Pandemia
Genius Clube de Ciências: Potencializando Habilidades Acadêmicas, Científicas e Culturais no Atendimento Educacional Especializado para Estudantes com Altas Habilidades ou Superdotação
Implicações do uso imoderado das telas e dispositivos eletrônicos
Inserção do Laboratório Didático Móvel nas práticas educativas na REE/MS
Livro: Educação Ambiental nas Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul
Livro: Educação especial em Mato Grosso do Sul: caminhos e práticas
Manual do Programa Raças e Etnias de MS
Manual MS+ECO
Matemática: Dividindo Saberes e Multiplicando Conhecimento
O trabalho do CAS na educação dos surdos no Mato Grosso do Sul
Oficina de Mandalas
Oficinas de Atendimento Educacional Especializado no Modelo de Enriquecimento Escolar
Orientações Curriculares Projeto de Vida – Anos Finais do Ensino Fundamental
Orientações Curriculares Projeto de Vida – Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Orientações e Procedimentos – Gestão de Pessoas – 2024
Orientações – Projeto de Vida
Pesquisa e Autoria nas vozes dos professores de MS
Pesquisa e Autoria nas Vozes dos Professores do MS
Plano de Implementação do Novo Ensino Médio
Potencialidades da Linguagem: Perspectivas e Desafios
Práticas Inovadoras: Relatos de Experiências das Escolas Estaduais de MS
Práticas para a Educação de Estudantes com Deficiência Auditiva
Projeto de Vida – Cidadania em Ação
Projeto de Vida: Caminhos e Práticas de uma Jornada Viva
Protocolo de Volta às Aulas (Abril 2022)
Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul – Ciclo 2015 a 2016
Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul – Ciclo 2017 a 2020
Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul – Ciclo 2021 a 2022
Revista PAP WR – Nº 1
Robótica Fischertechnik
SUPER D – A Revista do Superdotado
SuperD – A Revista do Superdotado – 2ª Edição