Projeto de “Leitura e Escrita” para estudantes das séries iniciais busca resgatar o prazer da leitura

  • Publicado em 04 maio 2017 • por tmotta@fazenda.ms •

  • Campo Grande (MS) – Professoras dos segundos anos das séries inicias da Escola Estadual Prof. Alício Araújo em Dourados iniciaram no dia 25/04 o Projeto “Leitura e Escrita”.

    O objetivo do Projeto é resgatar o valor da leitura como ato de prazer,  ampliar o repertório literário e cultural, reconhecer o espaço da biblioteca como um aliado na construção da aprendizagem, aproximar as crianças dos diversos gêneros textuais.

    Para isso, os pequenos leitores, além de terem acesso aos livros em sala de aula também levarão os livros para casa para que os pais participem deste importante momento da aprendizagem da criança.

    [ngg_images source=”galleries” container_ids=”182″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

    Categorias :

    Geral

    Veja Também