Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
SED
Governo de MS
  • Home
  • Institucional
    • Gabinete da SED
    • Organograma SED
    • Missão, Visão e Valores
    • PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
    • Coordenadorias Regionais de Educação – CRE
    • Agenda do Secretário
  • Escolas
    • Eleição de Diretores
    • Avaliação e Índices Educacionais >
      • AIEMS
      • ENEM
      • IDEB
      • PISA
      • SAEB
      • SAEMS
      • SAIEMS
    • Relação de Escolas com Diretores
    • Escolas em Tempo Integral
    • Calendário Escolar
    • Censo Escolar
    • APM
  • Serviços
    • Carta de Serviços
    • Publicações
    • Portal do Servidor
    • Legislação
    • Licitações para obras
    • Matrícula Digital
    • CI e Ofício Eletrônico
    • Imprensa Oficial
    • Conselho Estadual de Educação
    • Webmail (Novo)
    • Webmail (antigo)
  • Programas e Projetos
    • Estágio
    • MS Alfabetiza
    • PAP – Programa de Aprendizagem Profissional
    • PDDE
    • PEE – Sistema Prisional
    • Primeiro Passo
    • PNAE – Alimentação Escolar
    • Saúde Todo Dia
  • Concursos e +
    • Concurso Público
    • Processos Seletivos
    • Chamada Pública
  • Contato
    • Telefones e e-mails
    • LGPD
    • e-Ouv
    • Fale Conosco – Ouvidoria
‹ Voltar

SED ministra formação para funcionários do atendimento ao público do Procon

  • 09 nov 2017
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) iniciou nesta segunda-feira (6), na sede do Procon, em Campo Grande, o 1º Ciclo de Capacitação para o Atendimento, com objetivo de promover melhorias no atendimento ao público da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor, do Procon de Campo Grande.

A capacitação, ministrada pelo Prof. Me. Gílson Demétrio Ávalos, revisor textual da Coordenadoria de Políticas para a Educação Fundamental/Copef/SED, será realizada nas três primeiras segundas-feiras de novembro, direcionada a equipes dos dois turnos de atendimento do Procon. No total, cerca de 20 servidores serão capacitados. O primeiro dia de curso foi dedicado a dicas de português.

A equipe de atendimento é responsável pelo primeiro registro escrito do relato dos consumidores que trazem suas reclamações no Procon. Na abertura do curso, o superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor, Marcelo Salomão, afirmou a importância de trabalhar para o aperfeiçoamento desse atendimento.

foto: Keyla Tormena

Últimas Notícias

  • Estudantes da Escola Fernando Corrêa se destacam na Feira Científica do IFMS em Três Lagoas
  • Talentos de MS brilham nas Olimpíadas de Robótica e Informática de 2025
  • Servidores da SED/MS vestem-se de rosa em apoio ao Outubro Rosa
  • Diversidade em foco: EE Marechal Rondon celebra culturas e identidades no encerramento do Projeto “Raças e Etnias”
  • Primavera chega ao CEI ZEDU com arte, cores e muita alegria
  • Estudantes da Escola Ada Teixeira transformam combate à dengue em aprendizado científico e criativo
  • Educação do campo ganha destaque na FECINAVI com projetos premiados da Escola Tertulina Martins de Oliveira
  • Servidores da Educação Básica compartilham experiências em seminário de integração
  • Cadastro profissional abre portas para alunas do Programa Mulheres Mil em Dourados
  • Modelos Moleculares transformam aula de Química em experiência interativa e significativa em Dourados
painel do aluno.
matrícula digital.
protocolo volta às aulas.
carteira digital de identidade estudantil.
projeto politico.
avaliação educacional.
censo escolar.
IDEB.
prestação de contas.
plano estadual de educação.
imprensa oficial.
fale conosco.
LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

(67) 3318-2200 / 2229

Av. Poeta Manoel de Barros, Nº 1779
Bloco V - Parque dos Poderes
CEP 79.031-350
Campo Grande - MS

SISTEMAS DE OUVIDORIAS
LOCALIZAÇÃO

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital