Publicado em 26 abr 2018 • por tmotta@fazenda.ms •
Campo Grande (MS) – Quando a escola se adapta para receber seus estudantes, provoca mudanças não apenas na vida de quem precisa de atenção especial, mas em todos da comunidade escolar. Foi o que aconteceu na Escola Estadual Dr. Fernando Correa da Costa, de Aral Moreira com a coordenação da professora Interprete Elaine Bambil e pelo professor Carlos.
Nessa terça-feira (24) várias atividades foram realizadas com toda comunidade escolar para comemorar a data, dentre elas: Palestras, confecção de cartazes, exibição de vídeos, rodas de conversa e teatro.
Os três estudantes surdos da instituição tem mostrado como é enriquecedor este convívio, e agora todos estão aprendendo a Língua Brasileira de Sinais (Libras).
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”429″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”120″ thumbnail_height=”90″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]