Campo Grande (MS) – O Grupo de Estudos da Secretaria de Estado de Educação (Gest/SED) participa nesta quarta-feira (16), durante todo o dia, do encontro presencial do terceiro módulo do curso híbrido “Escola contemporânea: desafios da aprendizagem”, realizado na Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande, com professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de Gestão Escolar das escolas estaduais de Campo Grande que atendem em período integral e as que ofertarão esta modalidade em 2016.
Últimas Notícias
- Em Aral Moreira, EE João Vitorino Marques encerra 1º bimestre com projeto sobre etnias do MS
- Metodologia “Recuperar para Avançar” é realizada na EE Thomaz Barbosa Rangel
- Rádio Cast CEJAR se destaca no evento de lançamento do PRA-TUTORIA e PIDEM 2025
- Inscrições do Programa Raças e Etnias de MS e Selo ERER para escolas da REE encerram dia 31 de maio
- Projeto literário “Semeando Autores” estimula criatividade dos estudantes da EE João Ponce de Arruda
- Secretário de Mato Grosso do Sul representa Consed em seminário no Ministério da Educação
- Estudantes da REE são premiados na MATIFIC, competição internacional de Matemática
- Abertas inscrições do curso sobre Aprendizagem Criativa, Educomunicação e Cultura Maker, para professores
- EE Presidente Vargas realiza projeto “Leitura dos Clássicos”
- Modalidade de Xadrez é destaque na EE Marechal Rondon, em Mundo Novo