Campo Grande (MS) – O Grupo de Estudos da Secretaria de Estado de Educação (Gest/SED) participa nesta quarta-feira (16), durante todo o dia, do encontro presencial do terceiro módulo do curso híbrido “Escola contemporânea: desafios da aprendizagem”, realizado na Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande, com professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de Gestão Escolar das escolas estaduais de Campo Grande que atendem em período integral e as que ofertarão esta modalidade em 2016.
Últimas Notícias
- Ceespi abre as portas da Sala de Tecnologia Assistiva para comunidade escolar e acadêmica
- Com DNA agrícola, EE Antonio Vicente Azambuja comemora hoje 47 anos
- Estudantes da EJA do CEEP Arlindo Neckel são destaque na OBFEP-2025
- Projeto “Matemática em Jogo” promove aprendizagem dinâmica na EE Padre Anchieta
- EE Consuelo Muller participa da etapa estadual da Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
- EE Dom Bosco é semifinalista do Solve for Tomorrow Brasil com projeto de inovação ambiental
- Família e Escola: “Fortalecendo Vínculos para a Aprendizagem” é realizado na EE Maria da Glória Muzzi Ferreira
- CRE3 realiza formação para professores da rede municipal de Ladário
- SED promove segundo encontro formativo para professores que atuam com estudantes surdos indígenas e AEE
- Fadeb/MS realiza encerramento do “III Ciclo de Seminários: Gestão Educacional na Era da Inteligência Artificial”