Estudante da CEAM/AHS é premiada em Programa de Iniciação Científica

  • Publicado em 17 mar 2020 • por Adersino Valensoela Gomes Junior •

  • Ana Luísa foi contemplada com plano de trabalho intitulado “Detecção de Leishmania spp, em morcegos de fragmentos urbanos em Campo Grande-MS”.

    Campo Grande (MS) – Estudantes do Centro Estadual de Atendimento Multidisciplinar para Altas Habilidades/Superdotação (CEAM/AHS), participaram, no último dia 12 de março, da Premiação Destaque de Iniciação Científica – PIBIC-EM  do Programa de Iniciação Científica PIBIC-Jr – ciclo de agosto de 2018 a julho de  2019, promovido pela Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por intermédio da Coordenadoria de Políticas para a Educação Especial (COPESP).

    A estudante Ana Luísa Santana Loureiro foi contemplada com o 1º lugar, com o plano de trabalho intitulado “Detecção de Leishmania spp, em morcegos de fragmentos urbanos em Campo Grande-MS”.

    A Gerente Pedagógica Eliane Fraulob, destaca que a premiação da estudante foi um trabalho corroborativo entre Instituição e Centro, O intuito foi visar e ampliar as condições de apoio ao atendimento escolar integral das pessoas com Altas Habilidades/Superdotação de forma a estimular e favorecer o desenvolvimento de suas potencialidades”, enfatiza.

    Foto: Divulgação

     

     

    Categorias :

    CEAM/AHS

    Veja Também