Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
SED
Governo de MS
  • Home
  • Institucional
    • Gabinete da SED
    • Organograma SED
    • Missão, Visão e Valores
    • PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
    • Coordenadorias Regionais de Educação – CRE
    • Agenda do Secretário
  • Escolas
    • Eleição de Diretores
    • Avaliação e Índices Educacionais >
      • AIEMS
      • ENEM
      • IDEB
      • PISA
      • SAEB
      • SAEMS
      • SAIEMS
    • Relação de Escolas com Diretores
    • Escolas em Tempo Integral
    • Calendário Escolar
    • Censo Escolar
    • APM
  • Serviços
    • Carta de Serviços
    • Publicações
    • Portal do Servidor
    • Legislação
    • Licitações para obras
    • Matrícula Digital
    • CI e Ofício Eletrônico
    • Imprensa Oficial
    • Conselho Estadual de Educação
    • Webmail (Novo)
    • Webmail (antigo)
  • Programas e Projetos
    • Estágio
    • MS Alfabetiza
    • PAP – Programa de Aprendizagem Profissional
    • PDDE
    • PEE – Sistema Prisional
    • Primeiro Passo
    • PNAE – Alimentação Escolar
    • Saúde Todo Dia
  • Concursos e +
    • Concurso Público
    • Processos Seletivos
    • Chamada Pública
  • Contato
    • Telefones e e-mails
    • LGPD
    • e-Ouv
    • Fale Conosco – Ouvidoria
‹ Voltar

Seminário discutirá desafios da Educação em Tempo Integral de MS nesta quinta-feira (15)

  • 14 ago 2024
  • Categorias:Inscrições
  • Compartilhar:

As inscrições poderão ser realizadas até às 7h desta quinta feira (15) pelo link bit.ly/seiti2024

A SED (Secretaria de Estado de Educação), por intermédio da SUPED (Superintendência de Políticas Educacionais) realizará, nesta quinta-feira (15), a partir das 07h30, no auditório da Escola Estadual Maria Constança Barros Machado, o Seminário de Educação Integral em Tempo Integral de MS.

Com palestras magnas e mesas redondas, o evento terá a participação de especialistas para analisar e discutir os desafios da Educação em Tempo integral de Mato Grosso do Sul e os caminhos para a garantia da aprendizagem dos estudantes.

Inscrições

Diretores, coordenadores pedagógicos e profissionais da Educação das redes municipais e estadual de ensino de Mato Grosso do Sul poderão realizar as inscrições até às 7h desta quinta feira (15) pelo link bit.ly/seiti2024.

Serviço

Seminário de Educação Integral em Tempo Integral de MS

Local: Auditório da Escola Estadual Maria Constança Barros Machado – Rua Marechal Rondon, n. 451, bairro Amambai – Campo Grande/MS;

Data/Horário: 15 de agosto, às 7h30

Adersino Junior, SED

Foto: Divulgação, SED

Últimas Notícias

  • Servidores da Educação Básica compartilham experiências em seminário de integração
  • Cadastro profissional abre portas para alunas do Programa Mulheres Mil em Dourados
  • Modelos Moleculares transformam aula de Química em experiência interativa e significativa em Dourados
  • Talento e dedicação rendem medalhas a estudantes do Ceam/AHS em olimpíada nacional
  • Estudantes brilham na Feira do Conhecimento da Escola Antônio Nogueira da Fonseca – Extensão JAMIC
  • Começam hoje as inscrições para curso voltado a futuros coordenadores pedagógicos
  • Escola Estadual Tertulina Martins de Oliveira conquista destaque na 1ª Bienal do Livro de Mato Grosso do Sul
  • Jovens sul-mato-grossenses levam protagonismo ambiental à etapa nacional da VI CNIJMA
  • Mostra Cultural em Dourados destaca culturas afro e indígena como caminhos para a liberdade
  • Estudantes da EE Professora Clarinda Mendes de Aquino exploram tecnologias do LABCRIE para produção de jornal escolar
painel do aluno.
matrícula digital.
protocolo volta às aulas.
carteira digital de identidade estudantil.
projeto politico.
avaliação educacional.
censo escolar.
IDEB.
prestação de contas.
plano estadual de educação.
imprensa oficial.
fale conosco.
LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

(67) 3318-2200 / 2229

Av. Poeta Manoel de Barros, Nº 1779
Bloco V - Parque dos Poderes
CEP 79.031-350
Campo Grande - MS

SISTEMAS DE OUVIDORIAS
LOCALIZAÇÃO

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital