Campo Grande (MS) – Com objetivo de transformar o trabalho dos professores e promover a integração com a turma do projeto Projovem Urbano, a Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, do bairro Parati, de Campo Grande, desenvolveu um projeto envolvendo história em quadrinhos, despertando nos estudantes a criatividade e o interesse em novas produções. Depois de ir até um sebo, escolher algumas revistinhas para terem inspiração, eles escreveram suas próprias histórias, criando os textos e as ilustrações, abrindo as portas para outras obras literárias.
Últimas Notícias
- Cidadania ambiental é trabalhada em projeto na EE Menodora Fialho de Figueiredo
- Em Aral Moreira, EE João Vitorino Marques encerra 1º bimestre com projeto sobre etnias do MS
- Metodologia “Recuperar para Avançar” é realizada na EE Thomaz Barbosa Rangel
- Rádio Cast CEJAR se destaca no evento de lançamento do PRA-TUTORIA e PIDEM 2025
- Inscrições do Programa Raças e Etnias de MS e Selo ERER para escolas da REE encerram dia 31 de maio
- Projeto literário “Semeando Autores” estimula criatividade dos estudantes da EE João Ponce de Arruda
- Secretário de Mato Grosso do Sul representa Consed em seminário no Ministério da Educação
- Estudantes da REE são premiados na MATIFIC, competição internacional de Matemática
- Abertas inscrições do curso sobre Aprendizagem Criativa, Educomunicação e Cultura Maker, para professores
- EE Presidente Vargas realiza projeto “Leitura dos Clássicos”