Campo Grande (MS) – Com objetivo de transformar o trabalho dos professores e promover a integração com a turma do projeto Projovem Urbano, a Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, do bairro Parati, de Campo Grande, desenvolveu um projeto envolvendo história em quadrinhos, despertando nos estudantes a criatividade e o interesse em novas produções. Depois de ir até um sebo, escolher algumas revistinhas para terem inspiração, eles escreveram suas próprias histórias, criando os textos e as ilustrações, abrindo as portas para outras obras literárias.
Últimas Notícias
- Começam hoje as inscrições para curso voltado a futuros coordenadores pedagógicos
- Escola Estadual Tertulina Martins de Oliveira conquista destaque na 1ª Bienal do Livro de Mato Grosso do Sul
- Jovens sul-mato-grossenses levam protagonismo ambiental à etapa nacional da VI CNIJMA
- Mostra Cultural em Dourados destaca culturas afro e indígena como caminhos para a liberdade
- Estudantes da EE Professora Clarinda Mendes de Aquino exploram tecnologias do LABCRIE para produção de jornal escolar
- Educação do Campo ganha força com parceria entre PIBID e Escola Tertulina Martins de Oliveira
- Avaliações em larga escala terão início nesta segunda-feira em MS
- Escola de Dourados celebra Dia das Crianças com gincana educativa e bolo gigante
- Alunos do Cejar vencem Feciaq com pesquisa sobre abelhas solitárias e garantem vaga em feira nacional de ciência
- Alunos do Projeto AJA promovem ações de sustentabilidade e empreendedorismo na Escola Estadual Maria Leite