Campo Grande (MS) – Com objetivo de transformar o trabalho dos professores e promover a integração com a turma do projeto Projovem Urbano, a Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, do bairro Parati, de Campo Grande, desenvolveu um projeto envolvendo história em quadrinhos, despertando nos estudantes a criatividade e o interesse em novas produções. Depois de ir até um sebo, escolher algumas revistinhas para terem inspiração, eles escreveram suas próprias histórias, criando os textos e as ilustrações, abrindo as portas para outras obras literárias.
Últimas Notícias
- Em parceria com a Cassems SED e SAD lançam o programa Saúde Todo Dia
- OLIALPES – Jogos Internos da EE Alziro Lopes são realizados em Guia lopes da Laguna
- EER Antônio Vicente Azambuja realiza diversas ações pedagógicas inclusivas no 1° Bimestre
- Acolhimento do corpo docente é realizado na EE Maria da Glória Muzzi Ferreira
- EER Professora Tertulina Martins de Oliveira realiza I Mostra de Práticas de Ciências da Natureza e Matemática
- Atividade vinculada ao projeto de iniciação no ensino básico é promovida na EE Floriano Viegas Machado
- Grupo teatral agita EE José Alves Quito com apresentação cenopoética
- SED convoca candidatos do Processo Seletivo Simplificado para cargos administrativos
- EE Bom Jesus realiza cerimônia de posse do Grêmio Estudantil e líderes de turmas
- Inédito no Brasil, “’NZOPÚNE’ – Meu Sonho” foi tema do I Festival de Bandas de Percussão e Fanfarras Indígenas de MS