Campo Grande (MS) – Técnicos da Secretaria de Estado de Educação (SED) acompanharam o professor Pedro Demo em um bate-papo com os acadêmicos do 4º e 6º períodos do curso de Arquitetura da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), nesta terça-feira (15). O diálogo, proposto pela disciplina de Paisagismo, teve como objetivo discutir a infraestrutura adequada dos espaços ou ambientes de aprendizagem do modelo de escola integral em tempo integral adotado na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.
Últimas Notícias
- Esporte e educação caminham juntos na trajetória de alunos da E.E. João Carlos Flores
- Em Dourados, estudantes utilizam múltiplas disciplinas para discutir cidadania e justiça social
- Estudantes se destacam em concurso estadual com curtas sobre os perigos das apostas online
- MS participa de conferência em Brasília que destacou protagonismo popular na luta por justiça racial no Brasil
- Educação Antirracista ganha força no Conesul com nova formação para professores da REE
- Café Cultural movimenta a Escola Jamic com arte, conhecimento e valorização da cultura africana
- Preparatório para o ENEM na Escola Estadual Olinda Conceição Teixeira Bacha fortalece a formação dos estudantes
- SED promove segundo encontro de capacitação para professores de apoio para estudantes surdos
- Projeto inovador da EE Maestro Frederico Liebermann se destaca na Feira de Ciências de Campo Grande
- JOMAP incentiva protagonismo juvenil com capacitação para o mercado de trabalho