Campo Grande (MS) – Técnicos da Secretaria de Estado de Educação (SED) acompanharam o professor Pedro Demo em um bate-papo com os acadêmicos do 4º e 6º períodos do curso de Arquitetura da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), nesta terça-feira (15). O diálogo, proposto pela disciplina de Paisagismo, teve como objetivo discutir a infraestrutura adequada dos espaços ou ambientes de aprendizagem do modelo de escola integral em tempo integral adotado na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.
Últimas Notícias
- Em Aral Moreira, EE João Vitorino Marques encerra 1º bimestre com projeto sobre etnias do MS
- Metodologia “Recuperar para Avançar” é realizada na EE Thomaz Barbosa Rangel
- Rádio Cast CEJAR se destaca no evento de lançamento do PRA-TUTORIA e PIDEM 2025
- Inscrições do Programa Raças e Etnias de MS e Selo ERER para escolas da REE encerram dia 31 de maio
- Projeto literário “Semeando Autores” estimula criatividade dos estudantes da EE João Ponce de Arruda
- Secretário de Mato Grosso do Sul representa Consed em seminário no Ministério da Educação
- Estudantes da REE são premiados na MATIFIC, competição internacional de Matemática
- Abertas inscrições do curso sobre Aprendizagem Criativa, Educomunicação e Cultura Maker, para professores
- EE Presidente Vargas realiza projeto “Leitura dos Clássicos”
- Modalidade de Xadrez é destaque na EE Marechal Rondon, em Mundo Novo