Campanha do Agasalho dos Servidores é lançada para ajudar famílias carentes em Mato Grosso do Sul

  • Publicado em 20 maio 2015 • por •

  •  

    Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realizou nesta terça-feira (19) o lançamento da 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado – “Aqueça uma Vida”.

    O secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, ressaltou que é importante inserir o servidor público em ações sociais como essa campanha do agasalho. “O Servidor é peça importante desde governo, e deve ser inserido em ações sociais de importância como essa”, disse.

    A primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, destacou a importância da realização da campanha do Agasalho e se mostrou feliz pelo empenho de humanizar as ações do Governo. “Essa é uma campanha de grande importância, e eu fico feliz em ver o empenho de todos em atender as pessoas e humanizar as ações do governo, que certamente garantirá o sucesso dessa campanha”.
    Para a vice-governadora e Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, essa simples ação pode fazer a diferença na vida de várias pessoas. “Fico feliz por participar deste momento especial, de uma ação simples, que vai fazer a diferença na vida de várias pessoas carentes, que tanto necessitam de agasalhos”, destacou.

    De acordo com a secretária de Estado de Educação Maria Cecilia Amendola da Motta, o Governo está cuidando de sua população em um momento difícil. “Vamos colaborar, todos nós temos algo para doar a quem realmente não tem”, explicou.

    Segundo a superintendente de pessoas da SAD, Adriana Andrade, o objetivo da campanha é que haja o envolvimento dos servidores públicos em ações sociais desenvolvidas pelo Governo, despertando a importância da promoção da solidariedade.

    A 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado – “Aqueça uma Vida”, começa a recolher as doações a partir de hoje e vai até o dia 19 de junho. Os pontos de coleta estão disponíveis em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também