Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
SED
Governo de MS
  • Home
  • Institucional
    • Gabinete da SED
    • Organograma SED
    • Missão, Visão e Valores
    • PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
    • Coordenadorias Regionais de Educação – CRE
  • Agenda do Secretário
  • Escolas
    • Eleição de Diretores
    • Avaliação e Índices Educacionais >
      • AIEMS
      • ENEM
      • IDEB
      • PISA
      • SAEB
      • SAEMS
      • SAIEMS
    • Relação de Escolas com Diretores
    • Escolas em Tempo Integral
    • Calendário Escolar
    • Censo Escolar
    • APM
  • Serviços
    • Carta de Serviços
    • Publicações
    • Portal do Servidor
    • Legislação
    • Licitações para obras
    • CI e Ofício Eletrônico
    • Webmail
    • Imprensa Oficial
    • Conselho Estadual de Educação
  • Concursos e +
    • Concurso Público
    • Processos Seletivos
    • Chamada Pública
  • Contato
    • Telefones e e-mails
    • LGPD
    • e-Ouv
    • Fale Conosco – Ouvidoria
‹ Voltar

CEI-Zedu abre Processo Seletivo para contratação de Assistentes de Atividades Educacionais

  • 17 jan 2019
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Edital publicado nesta quinta-feira prevê a seleção de 25 profissionais para atuação com carga horária de 40h semanais.

Campo Grande (MS) – O Centro de Educação Infantil José Eduardo Martins Jallad (CEI-Zedu) está com vagas para a contratação de Assistentes de Atividades Educacionais. O edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para a seleção dos profissionais foi publicado nesta quinta-feira (17.01), no Diário Oficial do Estado (DOE). O prazo para as inscrições segue até sábado (19.01).

Para participar, os candidatos deverão comparecer na Escola Estadual Joaquim Murtinho, situada na Avenida Afonso Pena, n. 2445, em Campo Grande, entre os dias 17 e 19 de janeiro, para realizar a entrega da Ficha de Inscrição e o Formulário do Curriculum Vitae, conforme presente nos anexos do edital, devidamente preenchidos, impressos e assinados.

Os interessados também deverão anexar as cópias dos documentos pessoais, acompanhados dos originais. São eles: documento de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificado de conclusão do Ensino Médio e documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função.

Mais informações estão presentes no Edital n. 1/2019 – SAD/SED/CEI-ZEDU, disponível a partir da página 6 da edição n. 9.823 do DOE, desta quinta-feira.

Confira abaixo, os anexos do edital:

Anexo I – CEI-Zedu.

Anexo II – CEI-Zedu.

Últimas Notícias

  • Em Aral Moreira, EE João Vitorino Marques encerra 1º bimestre com projeto sobre etnias do MS
  • Metodologia “Recuperar para Avançar” é realizada na EE Thomaz Barbosa Rangel
  • Rádio Cast CEJAR se destaca no evento de lançamento do PRA-TUTORIA e PIDEM 2025
  • Inscrições do Programa Raças e Etnias de MS e Selo ERER para escolas da REE encerram dia 31 de maio
  • Projeto literário “Semeando Autores” estimula criatividade dos estudantes da EE João Ponce de Arruda
  • Secretário de Mato Grosso do Sul representa Consed em seminário no Ministério da Educação
  • Estudantes da REE são premiados na MATIFIC, competição internacional de Matemática  
  • Abertas inscrições do curso sobre Aprendizagem Criativa, Educomunicação e Cultura Maker, para professores
  • EE Presidente Vargas realiza projeto “Leitura dos Clássicos”
  • Modalidade de Xadrez é destaque na EE Marechal Rondon, em Mundo Novo  
painel do aluno.
matrícula digital.
protocolo volta às aulas.
carteira digital de identidade estudantil.
projeto politico.
avaliação educacional.
censo escolar.
IDEB.
prestação de contas.
plano estadual de educação.
imprensa oficial.
fale conosco.
LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

(67) 3318-2200 / 2229

Av. Poeta Manoel de Barros, Nº 1779
Bloco V - Parque dos Poderes
CEP 79.031-350
Campo Grande - MS

SISTEMAS DE OUVIDORIAS
LOCALIZAÇÃO

AVALIE NOSSO SITE

View Results

Carregando ... Carregando ...

COMO PODEMOS MELHORAR?

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital