Campo Grande (MS) – Os estudantes da Escola Estadual Dóris Mendes Trindade, de Aquidauana, utilizam o programa HágaQuê para trabalhar com histórias em quadrinhos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira Inglesa. A iniciativa foi tomada depois que os professores conheceram este programa no curso “O uso das Tecnologias Assistivas na Prática Pedagógica”, ministrado pelo Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) de Aquidauana.
Últimas Notícias
- SED e SEJUSP reúnem diretores e adjuntos para ações do programa “Escola Segura, Família Forte”
- Fadeb inicia 1º Ciclo de Seminários: Inovação Pedagógica para Coordenadores
- Dia dos Povos Indígenas é celebrado com oficinas na EE Menodora Fialho de Figueiredo
- Atividades criativas celebram o Dia Nacional do Livro Infantil na EE Maria da Glória Muzzi Ferreira
- Com investimentos e oferta de Educação em Tempo Integral, Educação Escolar Indígena é destaque em MS
- Atividades práticas de hortaliças são desenvolvidas na EER Professora Tertulina Martins de Oliveira
- Atividade com Laboratório Didático Móvel estuda “Convecção Térmica” na EE Rita Angelina Barbosa Silveira
- No “Dia D: Todos Contra a Dengue” teve mobilizações na EE Alziro Lopes, em Guia Lopes da Laguna
- Programa que promove diálogos sobre bullying e violência nas escolas já realizou mais de 100 rodas de conversa em 2024
- Inscrições para “1º Ciclo de Seminários: Inovação Pedagógica para Coordenadores” encerram nesta quinta-feira (18)