Campo Grande (MS) – Com objetivo de transformar o trabalho dos professores e promover a integração com a turma do projeto Projovem Urbano, a Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, do bairro Parati, de Campo Grande, desenvolveu um projeto envolvendo história em quadrinhos, despertando nos estudantes a criatividade e o interesse em novas produções. Depois de ir até um sebo, escolher algumas revistinhas para terem inspiração, eles escreveram suas próprias histórias, criando os textos e as ilustrações, abrindo as portas para outras obras literárias.
Últimas Notícias
- Literatura nas Escolas: SED distribui Caixas Literárias para estimular o hábito da leitura
- Banda da EE Professor João Magiano Pinto abrilhanta desfile cívico de 7 de Setembro
- EE São José realiza parceria com Pibid e prepara estudantes para Saeb 2025
- Prazo Aberto: Contribua com o Novo Currículo de Educação Digital em MS
- EE Professor Henrique Ciryllo Corrêa abre sala sensorial para estudantes com TEA
- E.E. Maria da Glória Muzzi Ferreira inova em Sociologia com sala de aula invertida
- Estudantes da E.E. Professor Henrique Ciryllo Corrêa promovem ação de conscientização no Agosto Lilás
- Mato Grosso do Sul participa de encontro nacional sobre Educação de Jovens e Adultos
- Encontro “Nzopúne” 2025 fortalece identidade indígena por meio da música e da arte em Miranda
- Talento de estudante sul-mato-grossense é destaque em concurso nacional da Rádio Câmara