Campo Grande (MS) – Com objetivo de transformar o trabalho dos professores e promover a integração com a turma do projeto Projovem Urbano, a Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, do bairro Parati, de Campo Grande, desenvolveu um projeto envolvendo história em quadrinhos, despertando nos estudantes a criatividade e o interesse em novas produções. Depois de ir até um sebo, escolher algumas revistinhas para terem inspiração, eles escreveram suas próprias histórias, criando os textos e as ilustrações, abrindo as portas para outras obras literárias.
Últimas Notícias
- Setembro Azul é marcado por evento que celebrou as conquistas alcançadas na REE/MS
- Estudantes do CEPEF Ezequiel Ferreira Lima visitam UFMS, campus de Nova Andradina
- Estudantes da EE José Alves Quito apresentam projeto em visita à Câmara de Vereadores de Corguinho
- Ações pedagógicas inclusivas são realizadas na EE 2 de Setembro, em Ládario
- Projeto “Consciência, Cultura e Identidade Negra: Valorizando Saberes” é realizado na EE Vespasiano Martins
- Estudantes da REE de Corumbá são medalhistas de Prata na Olimpíada Brasileira de Robótica 2024
- Estudantes da EE Dom Aquino Corrêa apresentam trabalho na Semana Acadêmica de Matemática
- Estudantes do CEAM/AHS lançam Coletânea Ensaios Poéticos
- Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é celebrada na EE Padre José Scampini
- Estudante da EE Santos Dumont é destaque nos Jogos escolares de MS