Campo Grande (MS) – Com objetivo de transformar o trabalho dos professores e promover a integração com a turma do projeto Projovem Urbano, a Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, do bairro Parati, de Campo Grande, desenvolveu um projeto envolvendo história em quadrinhos, despertando nos estudantes a criatividade e o interesse em novas produções. Depois de ir até um sebo, escolher algumas revistinhas para terem inspiração, eles escreveram suas próprias histórias, criando os textos e as ilustrações, abrindo as portas para outras obras literárias.
Últimas Notícias
- SED realiza formação continuada “Educação com equidade: a importância do diretor escolar”
- Palestras sobre higiene bucal e alimentação saudável são promovidas aos estudantes da EE Profª Nair Palácio de Souza
- “Semana do Brincar” é realizada com crianças do CEI ZEDU
- EE João Ponce de Arruda vence JETS na modalidade de Tênis de Mesa
- Junho iniciará com abertura de pré-matrícula para quatro cursos do Pronatec
- Projeto “Círculo de Escuta: Formando para vida” é realizado na EE Fernando Corrêa
- Estudantes da REE realizam Oficina de Extensão Acadêmica em Universidade
- “Culinária e Literatura – O fascínio da Mandioca” é realizado na EE Presidente Tancredo Neves
- Estudantes da EE Pólo Francisco Cândido de Rezende realizam experiências químicas para melhor compreensão dos conceitos
- Estudantes participam de programa de qualificação profissional e primeiro emprego na EE Professor João Magiano Pinto