Campo Grande (MS) – Com objetivo de transformar o trabalho dos professores e promover a integração com a turma do projeto Projovem Urbano, a Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, do bairro Parati, de Campo Grande, desenvolveu um projeto envolvendo história em quadrinhos, despertando nos estudantes a criatividade e o interesse em novas produções. Depois de ir até um sebo, escolher algumas revistinhas para terem inspiração, eles escreveram suas próprias histórias, criando os textos e as ilustrações, abrindo as portas para outras obras literárias.
Últimas Notícias
- CAS e CEADA recebem visita de estudantes da EMEI Cordeirinho de Jesus
- SED divulga resultado do Processo Eletivo para diretores da Rede Estadual
- Estudantes da EE Afonso Francisco Xavier Trannin realizam projeto de preservação do Córrego do Arapuá
- SED divulga edital de abertura do processo seletivo para professores temporários da REE
- Desfile mitológico é realizado em projeto de intervenção da EE Lino Villachá
- MPMS e SED premiam vencedores do Concurso de Redação sobre História e Cultura Afro-Brasileira
- CEEJA de Dourados e SAS realizam a 2ª Feira Cultural Socioeducativa
- CMAPEEMS realiza audiência pública para aprovação do Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação de MS
- Aula fora das “quatro paredes” é realizada com estudantes da EE Coração de Maria
- Estudantes da REE participam da Copa Estadual de Ciclismo MTB, em Rochedinho