Campo Grande (MS) – Com objetivo de transformar o trabalho dos professores e promover a integração com a turma do projeto Projovem Urbano, a Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, do bairro Parati, de Campo Grande, desenvolveu um projeto envolvendo história em quadrinhos, despertando nos estudantes a criatividade e o interesse em novas produções. Depois de ir até um sebo, escolher algumas revistinhas para terem inspiração, eles escreveram suas próprias histórias, criando os textos e as ilustrações, abrindo as portas para outras obras literárias.
Últimas Notícias
- MS faz reajuste de quase 15% no valor do piso salarial dos professores
- Professores nomeados em concurso são convocados para inspeção médica e posse
- Inscrições para cadastro de professores atuarem no Bioparque Pantanal encerram dia 03 de fevereiro
- Estudantes da EE Jonas Belarmino da Silva são selecionadas para Programa Futuras Cientistas
- SED divulga relação nominal do cadastro de professor temporário de Educação Profissional
- Com 205 dias para o ano escolar, SED divulga calendário para ano letivo de 2023
- Governo garante 486 mil uniformes e 193 mil kits escolares para a volta às aulas
- Secretaria de Educação publica remanejamento de vagas em concurso para professor
- Aprovados em concurso administrativo da SED são convocados para inspeção médica e posse
- Curso de Formação do Programa de Enriquecimento Instrumental é realizado na EE Coração de Maria