Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
SED
Governo de MS
  • Home
  • Institucional
    • Gabinete da SED
    • Organograma SED
    • Missão, Visão e Valores
    • PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
    • Coordenadorias Regionais de Educação – CRE
    • Agenda do Secretário
  • Escolas
    • Eleição de Diretores
    • Avaliação e Índices Educacionais >
      • AIEMS
      • ENEM
      • IDEB
      • PISA
      • SAEB
      • SAEMS
      • SAIEMS
    • Relação de Escolas com Diretores
    • Escolas em Tempo Integral
    • Calendário Escolar
    • Censo Escolar
    • APM
  • Serviços
    • Carta de Serviços
    • Publicações
    • Portal do Servidor
    • Legislação
    • Licitações para obras
    • Matrícula Digital
    • CI e Ofício Eletrônico
    • Imprensa Oficial
    • Conselho Estadual de Educação
    • Webmail (Novo)
    • Webmail (antigo)
  • Programas e Projetos
    • Estágio
    • MS Alfabetiza
    • PAP – Programa de Aprendizagem Profissional
    • PDDE
    • PEE – Sistema Prisional
    • Primeiro Passo
    • PNAE – Alimentação Escolar
    • Saúde Todo Dia
  • Concursos e +
    • Concurso Público
    • Processos Seletivos
    • Chamada Pública
  • Contato
    • Telefones e e-mails
    • LGPD
    • e-Ouv
    • Fale Conosco – Ouvidoria
‹ Voltar

EE 13 de Maio é premiada por ter maior número de estudantes participando da OBR 2017

  • 22 mar 2018
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – A Escola Estadual 13 de Maio, do Município de Deodápolis, realizou a cerimônia de certificação dos estudantes que participaram da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) no ano de 2.017.

         

Com uma participação de 107 estudantes inscritos em três modalidades distintas, a escola foi premiada com o mérito, sendo considerada a escola que teve maior índice de participação do estado de Mato Grosso do Sul.

          

Além da certificação individual, quatro estudantes foram premiados com medalhas de Honra ao Mérito e Certificado de Mérito Estadual disponibilizados pela Coordenadoria Geral da OBR em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (CNPq) do Governo Federal, entre outras instituições.

         

“Com esta premiação os estudante demonstraram interesse em participar com maior dedicação nas próximas olimpíadas. Percebemos um desenvolvimento do pensamento lógico-matemático dos estudantes além da motivação coletiva da escola aos desafios propostos pela Secretaria Estadual de Educação”, enfatiza os Coordenadores do projeto na escola.

Últimas Notícias

  • Ceespi abre as portas da Sala de Tecnologia Assistiva para comunidade escolar e acadêmica
  • Com DNA agrícola, EE Antonio Vicente Azambuja comemora hoje 47 anos
  • Estudantes da EJA do CEEP Arlindo Neckel são destaque na OBFEP-2025
  • Projeto “Matemática em Jogo” promove aprendizagem dinâmica na EE Padre Anchieta
  • EE Consuelo Muller participa da etapa estadual da Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
  • EE Dom Bosco é semifinalista do Solve for Tomorrow Brasil com projeto de inovação ambiental
  • Família e Escola: “Fortalecendo Vínculos para a Aprendizagem” é realizado na EE Maria da Glória Muzzi Ferreira
  • CRE3 realiza formação para professores da rede municipal de Ladário
  • SED promove segundo encontro formativo para professores que atuam com estudantes surdos indígenas e AEE
  • Fadeb/MS realiza encerramento do “III Ciclo de Seminários: Gestão Educacional na Era da Inteligência Artificial”
painel do aluno.
matrícula digital.
protocolo volta às aulas.
carteira digital de identidade estudantil.
projeto politico.
avaliação educacional.
censo escolar.
IDEB.
prestação de contas.
plano estadual de educação.
imprensa oficial.
fale conosco.
LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

(67) 3318-2200 / 2229

Av. Poeta Manoel de Barros, Nº 1779
Bloco V - Parque dos Poderes
CEP 79.031-350
Campo Grande - MS

SISTEMAS DE OUVIDORIAS
LOCALIZAÇÃO

AVALIE NOSSO SITE

View Results

Carregando ... Carregando ...

COMO PODEMOS MELHORAR?

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital