Foram mais de 800 redações, em um concurso com participação de escolas estaduais e municipais de Mato Grosso do Sul.
Campo Grande (MS) – Estudante Emilly Cristina dos Santos Fidelis, do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Aracy Eudociak, localizada no Bairro Tijuca II, em Campo Grande, foi uma das finalistas do concurso de redação realizado pelo Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher (NUDEM), que teve como tema, “A sociedade não precisa ser assim! Quais os desafios que a Escola pode enfrentar para reduzir as diversas formas de violências contra as mulheres”.
Foram mais de 800 redações, em um concurso com participação de escolas estaduais e municipais de Mato Grosso do Sul. “Para nossa alegria, durante a cerimônia de premiação, foi revelado que a nossa estudante Emilly ficou em primeiro lugar”, enfatiza emocionada a professora orientadora Ana Paula. O título da redação vencedora na categoria II (ensino médio) foi: ” Uma Nova Perspectiva”.

A Cerimônia de Premiação do concurso de redação foi realizada no dia 06 de dezembro, no Auditório da Casa da Mulher Brasileira. “Parabenizamos todos os estudantes participantes do concurso, à professora Ana Paula que se disponibilizou a orientá-los, bem como equipe gestora da escola e especialmente a estudante Emilly que teve sua redação premiada”, finaliza diretora Gisele Maria Bacanelli.