A Escola Estadual Nathércia Pompeo dos Santos, em Corumbá, desenvolve há três meses o Projeto “Violência na escola, uma doença a ser tratada?” envolvendo os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), além da comunidade escolar.
A culminância do projeto foi realizada nesta quinta-feira (24), onde foi realizada uma mesa redonda com diversas autoridades locais para discutir o tema na sede da escola. Já na sexta-feira (25) houve grande mobilização de estudantes, professores e comunidade, que realizaram uma caminhada no bairro Nova Corumbá.
[ngg_images source="galleries" container_ids="282" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="120" thumbnail_height="90" thumbnail_crop="1" images_per_page="20" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="[Show slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]
Publicado por: tmotta@fazenda.ms