Profissional deverá comparecer ao CEI ZEDU, no Parque dos Poderes, nesta terça-feira, 10 de agosto de 2021, das 8h às 16h, munido dos documentos conforme edital.
Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED), torna pública, nesta segunda-feira (09.08), a lista da décima chamada de convocação para professores temporários, que atuarão no Centro de Educação Infantil Eduardo Martins Jallad (CEI-ZEDU), conforme classificação no Edital n. 4 do Processo Seletivo Simplificado – SAD/SED/CEI-ZEDU/2020, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição n. 10.100, de 26 de fevereiro de 2020, nas páginas 63 a 68.
O profissional deverá comparecer ao Centro de Educação Infantil José Eduardo Martins Jallad, situado à Avenida Presidente Manoel Ferraz de Campos Sales s/n, Parque dos Poderes, exclusivamente, nesta terça-feira, 10 de agosto de 2021, das 8h às 16h, munido dos documentos relacionados no item 7.4 do Edital n. 1 SAD/SED/CEI-ZEDU/2020, presente na edição n. 10.092 do Diário Oficial do Estado (DOE), de 12 de fevereiro de 2020.
Documentação
- O candidato convocado para a contratação deverá apresentar, além dos documentos exigidos na inscrição, 1 (uma) fotocópia e respectivo original, quando couber, dos seguintes documentos:
- a) cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- b) cópia do Título de Eleitor e da Quitação Eleitoral;
- c) cópia do Comprovante de Residência com CEP;
- d) cópia da Carteira de Trabalho (frente e verso da página que contém o número, série e data de emissão);
- e) cópia da Carteira de Reservista (se do sexo masculino);
- f) cópia do PIS/PASEP;
- g) cópia do cartão ou de outro comprovante bancário da conta corrente/salário individual;
- h) Certificado de conclusão do Magistério para Educação Infantil ou Normal Médio;
- i) original da certidão eleitoral e de que não está em situação de inelegibilidade (§ 9º do art. 27 da Constituição Estadual);
- j) original do atestado médico admissional expedido por médico do trabalho;
- k) original da declaração de acúmulo ou não de cargo ou de função pública;
- l) original do Termo de Ajuste e Compromisso assinado;
- m) originais das certidões negativas cíveis e criminais, atuais, nos termos do § 10, incisos I a III, e do 11 do art. 27 da Constituição Estadual, emitidas pela Justiça Federal, Justiça Militar e Justiça Estadual de 1º grau, ou pelos Tribunais competentes quando o candidato tiver exercido, nos últimos dez anos, função pública que implique foro especial por prerrogativa de função.
Função
A função docente temporária de professor, no Centro de Educação Infantil Eduardo Martins Jallad (ZEDU), para carga horária de 40 horas semanais.
Prazo
O prazo de validade será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da publicação do respectivo ato de homologação no Diário Oficial Eletrônico.
Lista da décima chamada, conforme classificação final, dos professores temporários:
NOME CPF CLASSIFICAÇÃO
Sandra Trelha Zavala Cristaldo 637.232.041-04 53º