Governo MS Transparência LGPD FAQ Denuncia Anônima FALA SERVIDOR
Governo de MS
SED
Governo de MS
  • Página Inicial
  • Institucional
    • Gabinete da SED
    • Organograma SED
    • Missão, Visão e Valores
    • Legislação
    • CI e Ofício Eletrônico
    • Plano Estadual
    • Programas e Projetos
    • Conselho Estadual de Educação
    • Portal do Servidor
    • Publicações
    • Webmail
  • Escolas
    • Calendário Escolar – 2023
    • APM
    • Relação de Escolas com Diretores
    • Gestão Colegiada
    • Avaliação Educacional
      • SAEB
      • ENEM
      • PISA
      • Avaliação Institucional da Educação de Mato Grosso do Sul – AIEMS
      • Links
    • Webmail
    • Plano Estadual
    • Tipologia
    • Projetos Escolares
  • Telefones
  • Carta de Serviços
  • LGPD
‹ Voltar

Publicada relação de candidatos aptos no Processo Seletivo Interno para coordenador pedagógico

  • 14 dez 2018
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Seleção de pessoal é voltada para efetivos da Rede que passam a compor o Cadastro de Professores Aptos ao Exercício da Função de Coordenador Pedagógico.

Campo Grande (MS) – Foi publicada, nesta sexta-feira (14.12), no Diário Oficial do Estado (DOE), a relação completa com os candidatos aptos para o exercício da função de coordenador pedagógico nas escolas da Rede Estadual de Ensino (REE). A lista é composta pelas informações de cada candidato aprovado e traz, ainda, o município poderá atuar, de acordo com os requisitos estabelecidos na Resolução/SED N. 3.518, de 21 de novembro de 2018.

Clique aqui e confira a relação completa dos candidatos aptos.

Aberto no último dia 23 de novembro, o Processo Seletivo contou com a participação de professores efetivos da Rede. Os aprovados passam a compor, por município, o Cadastro de Professores Aptos pelo período de 2 (dois) anos. O prazo pode ser prorrogado por igual período a critério da Administração. Caberá à direção escolar efetuar a escolha do profissional que compõe o Cadastro, de acordo com as necessidades de cada unidade escolar.

Vale ressaltar que as vagas serão oferecidas de acordo com o quantitativo de estudantes matriculados em cada escola. A publicação, na íntegra, está disponível nas páginas 45 a 55, da edição n. 9.801 do DOE.

Últimas Notícias

  • Na EE Zumbi dos Palmares, dinâmica da torta na cara é realizada para a verificação da aprendizagem da Língua Portuguesa
  • Em regime de colaboração, SED realiza formação continuada para diretores e coordenadores da Rede Municipal de Antônio João
  • Estudantes da REE de Corumbá e Ladário participam da Mostra Pantaneira de Foguetes
  • Acolhida sobre “Maio Amarelo” é realizada na EE Olinda Conceição Teixeira Bacha
  • Em júri simulado, estudantes da EE Maria da Glória Muzzi Ferreira desenvolvem a leitura crítica e exercitam oratória
  • Professores e coordenadores de Escola Indígena de Corumbá participam de diálogo sobre premissas da Escola da Autoria e PRA
  • Estudantes da EE Arnaldo Estêvão de Figueiredo realizam visita técnica do Itinerário Formativo Profissional
  • Estudantes com superdotação são medalhistas na Olimpíada Brasileira do Saber 2023
  • Estudantes realizam aula prática de Tipagem Sanguínea na EE Antônia da Silveira Capilé
  • Durante reunião da APM, EE João Ponce de Arruda realiza premiação do “Estudante Destaque”  
painel do aluno.
matrícula digital.
protocolo volta às aulas.
carteira digital de identidade estudantil.
projeto politico.
avaliação educacional.
censo escolar.
IDEB.
prestação de contas.
plano estadual de educação.
imprensa oficial.
fale conosco.
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

(67) 3318-2200
Av. do Poeta Manoel de Barros s/nº
Bloco V
Parque dos Poderes
Campo Grande | MS
CEP 79031-350

SISTEMAS DE OUVIDORIAS
LOCALIZAÇÃO

AVALIE NOSSO SITE

View Results

Carregando ... Carregando ...

COMO PODEMOS MELHORAR?
SGI UCQI

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.