Campo Grande (MS) – O Grupo de Estudos da Secretaria de Estado de Educação (Gest/SED) participa nesta quarta-feira (16), durante todo o dia, do encontro presencial do terceiro módulo do curso híbrido “Escola contemporânea: desafios da aprendizagem”, realizado na Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande, com professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de Gestão Escolar das escolas estaduais de Campo Grande que atendem em período integral e as que ofertarão esta modalidade em 2016.
Últimas Notícias
- SED inicia a entrega de mais de 112 mil exemplares da Coletânea MS Alfabetiza
- Trote temático de desenho animado marca início do 2º bimestre na E.E. Júlia Gonçalves Passarinho
- Horta na escola fomenta práticas inovadoras com professores PCPI da REE
- Estudantes do Itinerário Formativo em Agropecuária da EE José Pereira Lins realizam atividades extra classe
- Visitas, desafios em sala e desenvolvimento de projetos movimentam EE 2 de Setembro, em Ladário
- Em maio, estudantes da EE Presidente Tancredo Neves confeccionaram repelente natural e produziram xilogravuras
- Estudantes do itinerário formativo em Agropecuária da EE José Pereira Lins participam da 57ª Expoagro
- SED realiza formação continuada “Educação com equidade: a importância do diretor escolar”
- Palestras sobre higiene bucal e alimentação saudável são promovidas aos estudantes da EE Profª Nair Palácio de Souza
- “Semana do Brincar” é realizada com crianças do CEI ZEDU