Campo Grande (MS) – O Grupo de Estudos da Secretaria de Estado de Educação (Gest/SED) participa nesta quarta-feira (16), durante todo o dia, do encontro presencial do terceiro módulo do curso híbrido “Escola contemporânea: desafios da aprendizagem”, realizado na Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande, com professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de Gestão Escolar das escolas estaduais de Campo Grande que atendem em período integral e as que ofertarão esta modalidade em 2016.
Últimas Notícias
- Com investimentos e oferta de Educação em Tempo Integral, Educação Escolar Indígena é destaque em MS
- Atividades práticas de hortaliças são desenvolvidas na EER Professora Tertulina Martins de Oliveira
- Atividade com Laboratório Didático Móvel estuda “Convecção Térmica” na EE Rita Angelina Barbosa Silveira
- No “Dia D: Todos Contra a Dengue” teve mobilizações na EE Alziro Lopes, em Guia Lopes da Laguna
- Programa que promove diálogos sobre bullying e violência nas escolas já realizou mais de 100 rodas de conversa em 2024
- Inscrições para “1º Ciclo de Seminários: Inovação Pedagógica para Coordenadores” encerram nesta quinta-feira (18)
- Aula de cidadania é realizada na EE Professor Bráz Sinigáglia
- Desde 2021, “Maratona da Leitura” é atração bimestral na EE Professora Floriana Lopes
- Escolas da REE realizam ações educativas no “Dia D” de Combate à Dengue
- Escola indígena ganhará quadra poliesportiva com arquibancada em Aquidauana