Campo Grande (MS) – O Grupo de Estudos da Secretaria de Estado de Educação (Gest/SED) participa nesta quarta-feira (16), durante todo o dia, do encontro presencial do terceiro módulo do curso híbrido “Escola contemporânea: desafios da aprendizagem”, realizado na Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande, com professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de Gestão Escolar das escolas estaduais de Campo Grande que atendem em período integral e as que ofertarão esta modalidade em 2016.
Últimas Notícias
- Projeto AJA mobiliza estudantes da EE Maria Leite para o exercício da cidadania
- Arraiá da Escola Estadual São José reúne comunidade em celebração cultural e festiva em Cassilândia
- “Café com Carolina” mobiliza escola e comunidade em reflexão sobre literatura, desigualdade e identidade social
- Tecnologia e Inovação em Sala de Aula: SED/MS e UFMS promovem oficina sobre Robótica Educacional com Micro:bit
- EE Indígena Pastor Reginaldo Miguel – Hoyenoo inaugura quadra poliesportiva e novas estruturas na Aldeia Lagoinha
- Mostra Artística é realizada na EE Presidente Vargas
- SED lança e-book “Práticas para a Educação de Estudantes com Deficiência Auditiva na REE/MS”
- “Transitividade Verbal” é trabalhada na EE Olinda Conceição Teixeira Bacha
- Estudante da Escola Estadual Maria da Glória Muzzi Ferreira vence concurso do Rotary com redação sobre Poliomielite
- IV Arraiá do CEEP Arlindo Neckel reúne comunidade escolar em noite de cultura e confraternização