Governo MS Transparência LGPD FAQ Denuncia Anônima FALA SERVIDOR
Governo de MS
SED
Governo de MS
  • Página Inicial
  • Institucional
    • Gabinete da SED
    • Organograma SED
    • Missão, Visão e Valores
    • Legislação
    • CI e Ofício Eletrônico
    • Conselho Estadual de Educação
    • Portal do Servidor
    • Publicações
    • Webmail
  • Escolas
    • Calendário Escolar – 2023
    • APM
    • Relação de Escolas com Diretores
    • Avaliação Educacional
      • SAEB
      • ENEM
      • PISA
      • Avaliação Institucional da Educação de Mato Grosso do Sul – AIEMS
      • Links
  • Telefones
  • Carta de Serviços
  • LGPD
‹ Voltar

SED divulga resultado de recursos das avaliações de Dirigentes Escolares e Coordenadores Pedagógicos da REE

  • 25 nov 2019
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

O resultado definitivo será disponibilizado no portal da SED e publicado, oficialmente, no DOE, na data prevista de 29 de novembro de 2019.

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) realizou, no dia 17 de novembro, as provas de Avaliação de Competências Básicas de Dirigente Escolar e do Processo Seletivo Interno para Coordenador Pedagógico da Rede Estadual de Ensino (REE).

Aplicada pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAED) da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), após análise dos recursos, a Coordenadoria de Gestão Escolar e Núcleo de Coordenação Pedagógica divulgam o resultado dos recursos interpostos:

Prova Dirigente Escolar (Edital SED/MS n.19/2019)

  • Questão 06 – Gabarito retificado.
  • Questão 18 – Anulada (Dec. 13.770/2013 não contemplado no edital).
  • Questão 21 – Anulada (Dec. 13.770/2013 não contemplado no edital).

Prova Coordenador Pedagógico (Edital SED/MS n.21/2019)

  • Questão 17 – Anulada (Res. 3.019/2016 não contemplada no edital).
  • Questão 18 – Anulada (Res. 3.019/2016 não contemplada no edital).
  • Questão 19 – Anulada (Res. 3.019/2016 não contemplada no edital).
  • Questão 24 – Anulada por erro material (Incorreta menção ao grupo de faixa etária).

O resultado definitivo, com a relação dos aptos por ordem alfabética será disponibilizado no portal de sistemas da SED e publicado, oficialmente, no Diário Oficial do Estado (DOE), na data prevista de 29 de novembro de 2019.

Gabarito da Prova de Dirigente Escolar

Gabarito da Prova de Coordenador Pedagógico

Últimas Notícias

  • Visitas, desafios em sala e desenvolvimento de projetos movimentam EE 2 de Setembro, em Ladário
  • Em maio, estudantes da EE Presidente Tancredo Neves confeccionaram repelente natural e produziram xilogravuras
  • Estudantes do itinerário formativo em Agropecuária da EE José Pereira Lins participam da 57ª Expoagro
  • SED realiza formação continuada “Educação com equidade: a importância do diretor escolar”
  • Palestras sobre higiene bucal e alimentação saudável são promovidas aos estudantes da EE Profª Nair Palácio de Souza
  • “Semana do Brincar” é realizada com crianças do CEI ZEDU
  • EE João Ponce de Arruda vence JETS na modalidade de Tênis de Mesa
  • Junho iniciará com abertura de pré-matrícula para quatro cursos do Pronatec
  • Projeto “Círculo de Escuta: Formando para vida” é realizado na EE Fernando Corrêa
  • Estudantes da REE realizam Oficina de Extensão Acadêmica em Universidade
painel do aluno.
matrícula digital.
protocolo volta às aulas.
carteira digital de identidade estudantil.
projeto politico.
avaliação educacional.
censo escolar.
IDEB.
prestação de contas.
plano estadual de educação.
imprensa oficial.
fale conosco.
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

(67) 3318-2200
Av. do Poeta Manoel de Barros s/nº
Bloco V
Parque dos Poderes
Campo Grande | MS
CEP 79031-350

SISTEMAS DE OUVIDORIAS
LOCALIZAÇÃO

AVALIE NOSSO SITE

View Results

Carregando ... Carregando ...

COMO PODEMOS MELHORAR?
SGI UCQI

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.