Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) iniciou nesta segunda-feira (6), na sede do Procon, em Campo Grande, o 1º Ciclo de Capacitação para o Atendimento, com objetivo de promover melhorias no atendimento ao público da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor, do Procon de Campo Grande.
A capacitação, ministrada pelo Prof. Me. Gílson Demétrio Ávalos, revisor textual da Coordenadoria de Políticas para a Educação Fundamental/Copef/SED, será realizada nas três primeiras segundas-feiras de novembro, direcionada a equipes dos dois turnos de atendimento do Procon. No total, cerca de 20 servidores serão capacitados. O primeiro dia de curso foi dedicado a dicas de português.
A equipe de atendimento é responsável pelo primeiro registro escrito do relato dos consumidores que trazem suas reclamações no Procon. Na abertura do curso, o superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor, Marcelo Salomão, afirmou a importância de trabalhar para o aperfeiçoamento desse atendimento.
foto: Keyla Tormena