Campo Grande (MS) – O Grupo de Estudos da Secretaria de Estado de Educação (Gest/SED) participa nesta quarta-feira (16), durante todo o dia, do encontro presencial do terceiro módulo do curso híbrido “Escola contemporânea: desafios da aprendizagem”, realizado na Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande, com professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de Gestão Escolar das escolas estaduais de Campo Grande que atendem em período integral e as que ofertarão esta modalidade em 2016.
Últimas Notícias
- Estudantes aprendem sobre sustentabilidade e alimentação saudável em aula prática de pomar doméstico
- Inclusão em foco: EE Octacílio Faustino aposta em tecnologia e personalização no atendimento educacional especializado
- Simulação da ONU e questões globais são debatidos na EE Professora Maria de Lourdes Toledo Areias
- “Esquenta SAEB” mobiliza estudantes da EE Georgina de Oliveira Rocha, em preparação para avaliação externa
- Estudantes do Ensino Médio produzem sabão em barra em aula interdisciplinar na EE João Quirino De Carvalho – Toghopanãa em Corumbá
- Estudantes pesquisadores da EE Luisa Vidal Borges Daniel visitam Museu Arqueológico
- Exposição fotográfica ambiental movimenta comunidade escolar em Aquidauana
- Estudantes do CEEP Arlindo Neckel integram ao PAP MS, em Chapadão do Sul
- Dia da saúde na escola promove conscientização e ética entre estudantes da EE Padre Franco Delpiano
- Em Aquidauana CEJAR mobiliza estudantes na Semana do Meio Ambiente com ações de conscientização e sustentabilidade