Campo Grande (MS) – O Grupo de Estudos da Secretaria de Estado de Educação (Gest/SED) participa nesta quarta-feira (16), durante todo o dia, do encontro presencial do terceiro módulo do curso híbrido “Escola contemporânea: desafios da aprendizagem”, realizado na Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande, com professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de Gestão Escolar das escolas estaduais de Campo Grande que atendem em período integral e as que ofertarão esta modalidade em 2016.
Últimas Notícias
- Ações pedagógicas melhoram ensino médio noturno presencial na EE Dom Aquino Corrêa
- Viola, fé e tereré vence o 4º Festival da Canção Estudantil de MS
- EE Francisco Ribeiro Soares realiza Feira de Conhecimento, em Pedro Gomes
- EE Dr. João Leite de Barros comemora Dia do Estudante com premiação do 2º Bimestre
- Projeto “Diálogos e leituras para a inclusão: Livros, artes, patrimônios, mobilidades?” é realizado na EE Floriano Viegas Machado
- Hoje é dia de música e paz: jovens de MS brilham na final do Festival da Canção – Prêmio Helena Meirelles
- MS Alfabetiza promove formação e diálogo para fortalecer alfabetização das crianças em todo o Estado
- EE Dom Bosco sedia I Circuito de Robótica “NERDS do Pantanal”
- EE José Alves Quito realiza sábado letivo com reunião do “Família e Escola”
- EE Waldemir Barros da Silva celebra Dia do Estudante com conquistas acadêmicas e esportivas