Campo Grande (MS) – O Grupo de Estudos da Secretaria de Estado de Educação (Gest/SED) participa nesta quarta-feira (16), durante todo o dia, do encontro presencial do terceiro módulo do curso híbrido “Escola contemporânea: desafios da aprendizagem”, realizado na Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande, com professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de Gestão Escolar das escolas estaduais de Campo Grande que atendem em período integral e as que ofertarão esta modalidade em 2016.
Últimas Notícias
- Escola Estadual Tertulina Martins de Oliveira conquista destaque na 1ª Bienal do Livro de Mato Grosso do Sul
- Jovens sul-mato-grossenses levam protagonismo ambiental à etapa nacional da VI CNIJMA
- Mostra Cultural em Dourados destaca culturas afro e indígena como caminhos para a liberdade
- Estudantes da EE Professora Clarinda Mendes de Aquino exploram tecnologias do LABCRIE para produção de jornal escolar
- Educação do Campo ganha força com parceria entre PIBID e Escola Tertulina Martins de Oliveira
- Avaliações em larga escala terão início nesta segunda-feira em MS
- Escola de Dourados celebra Dia das Crianças com gincana educativa e bolo gigante
- Alunos do Cejar vencem Feciaq com pesquisa sobre abelhas solitárias e garantem vaga em feira nacional de ciência
- Alunos do Projeto AJA promovem ações de sustentabilidade e empreendedorismo na Escola Estadual Maria Leite
- Alunos com altas habilidades são destaque nacional em Olimpíada de Geopolítica