Campo Grande (MS) – O Grupo de Estudos da Secretaria de Estado de Educação (Gest/SED) participa nesta quarta-feira (16), durante todo o dia, do encontro presencial do terceiro módulo do curso híbrido “Escola contemporânea: desafios da aprendizagem”, realizado na Escola Estadual Hércules Maymone, em Campo Grande, com professores, coordenadores pedagógicos e supervisores de Gestão Escolar das escolas estaduais de Campo Grande que atendem em período integral e as que ofertarão esta modalidade em 2016.
Últimas Notícias
- Curso de Recepcionista do Programa Mulheres Mil inicia com aula inaugural no Jardim Aeroporto
- Educação em Foco: II Encontro do MS Alfabetiza fortalece a alfabetização e valoriza práticas pedagógicas em MS
- Mostra Cultural Indígena Nzopúne celebra ancestralidade e reúne 1.500 pessoas em Miranda
- Núcleo de Inovação para Educação Híbrida visita escolas da REE para apresentar plataforma AVA RIEH MS
- Mostra Pedagógica destaca práticas criativas de futuros professores na Rede Estadual
- Projeto “Cartas para o Outro” é desenvolvido na EE Professora Nair Palácio de Souza
- Literatura nas Escolas: SED distribui Caixas Literárias para estimular o hábito da leitura
- Banda da EE Professor João Magiano Pinto abrilhanta desfile cívico de 7 de Setembro
- EE São José realiza parceria com Pibid e prepara estudantes para Saeb 2025
- Prazo Aberto: Contribua com o Novo Currículo de Educação Digital em MS