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SED abre Processo Seletivo Simplificado para novos professores das Escolas da Autoria

  • 17 dez 2018
  • Categorias:Geral
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Para se inscrever, candidato deve ser efetivo do Quadro Permanente do Magistério da Rede Estadual habilitado em concurso que contemple a Educação Básica.

Campo Grande (MS) – Foi aberto nesta segunda-feira (17.12) o Processo Seletivo Simplificado, da Secretaria de Estado de Educação (SED), para Professores do Quadro Permanente do Magistério da Rede Estadual de Ensino que irão atuar em regime de 40 (quarenta) horas de jornada de trabalho semanais, nas “Escolas da Autoria”, unidades que ofertam o Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI). O período de inscrições se encerra nesta terça-feira (18.12).

Para participar, o candidato deve profissional efetivo do Quadro Permanente do Magistério da Rede Estadual de Ensino (REE), habilitado em concurso que contemple a Educação Básica. O professor selecionado para atuar no Programa de Educação em Tempo Integral deverá assinar Termo de Adesão ao regime de Dedicação Plena e Integral, comprometendo-se a cumprir a carga horária integralmente, em ambiente escolar.

De acordo com o edital, o professor selecionado para atuar no Programa não poderá desempenhar qualquer outra atividade remunerada, pública ou privada, durante o período diurno.

Cadastro pela internet

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, nos dias 17 e 18 de dezembro de 2018, mediante preenchimento do formulário de inscrição (disponível aqui). Ao preencher, o candidato deverá indicar o município onde estiver lotado e as escolas estaduais relativas ao Programa nas quais, preferencialmente, pretende atuar no mesmo município, caso exista mais de uma escola estadual pertencente ao Programa na região de lotação.

Vale ressaltar que o processo visa a lotação e cadastro reserva, organizado por municípios e disciplinas, para todas as escolas participantes do Programa Escola da Autoria. Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas na edição n. 9.802 do Diário Oficial do Estado (DOE).

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