Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
SED
Governo de MS
  • Home
  • Institucional
    • Gabinete da SED
    • Organograma SED
    • Missão, Visão e Valores
    • PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
    • Coordenadorias Regionais de Educação – CRE
    • Agenda do Secretário
  • Escolas
    • Eleição de Diretores
    • Avaliação e Índices Educacionais >
      • AIEMS
      • ENEM
      • IDEB
      • PISA
      • SAEB
      • SAEMS
      • SAIEMS
    • Relação de Escolas com Diretores
    • Escolas em Tempo Integral
    • Calendário Escolar
    • Censo Escolar
    • APM
  • Serviços
    • Carta de Serviços
    • Publicações
    • Portal do Servidor
    • Legislação
    • Licitações para obras
    • Matrícula Digital
    • CI e Ofício Eletrônico
    • Imprensa Oficial
    • Conselho Estadual de Educação
    • Webmail (Novo)
    • Webmail (antigo)
  • Programas e Projetos
    • Estágio
    • MS Alfabetiza
    • PAP – Programa de Aprendizagem Profissional
    • PDDE
    • PEE – Sistema Prisional
    • Primeiro Passo
    • PNAE – Alimentação Escolar
    • Saúde Todo Dia
  • Concursos e +
    • Concurso Público
    • Processos Seletivos
    • Chamada Pública
  • Contato
    • Telefones e e-mails
    • LGPD
    • e-Ouv
    • Fale Conosco – Ouvidoria
‹ Voltar

SED promove webinário sobre Ensino Híbrido, dia 24/NOV

  • 16 nov 2020
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Realizado com a Big Brain, parceira da Microsoft, evento virtual contará com apresentações sobre o uso dos recursos tecnológicos na Educação

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação, por meio da Superintendência de Informação e Tecnologia (SITEC), juntamente com Big Brain Education, parceira da Microsoft, realiza terça-feira, 24 de novembro às 15h, o webinário “Recursos da Microsoft para a melhor prática do Ensino Híbrido”. O evento faz parte de uma série de ações voltadas para a promoção da transformação digital de forma processual, por meio das tecnologias.

Na apresentação, os participantes serão imersos nas ferramentas digitais Microsoft 365, em uma abordagem learning by doing (aprender fazendo), atrelada à tematização e/ou problematização, a partir do contexto dos participantes. As estratégias de aprendizagem serão realizadas em ambientes virtuais, por meio do Teams.

Para participar do evento clique aqui e, em caso de dúvidas, acesse o tutorial da Big Brain, neste link. Durante a transmissão do webinário, será disponibilizado um formulário para preenchimento e, posteriormente, será enviado um certificado de participação.

Últimas Notícias

  • Projeto “Letramento Racial ANZ” é realizado na EE Professora Alice Nunes Zampiere
  • Ceespi abre as portas da Sala de Tecnologia Assistiva para comunidade escolar e acadêmica
  • Com DNA agrícola, EE Antonio Vicente Azambuja comemora hoje 47 anos
  • Estudantes da EJA do CEEP Arlindo Neckel são destaque na OBFEP-2025
  • Projeto “Matemática em Jogo” promove aprendizagem dinâmica na EE Padre Anchieta
  • EE Consuelo Muller participa da etapa estadual da Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente
  • EE Dom Bosco é semifinalista do Solve for Tomorrow Brasil com projeto de inovação ambiental
  • Família e Escola: “Fortalecendo Vínculos para a Aprendizagem” é realizado na EE Maria da Glória Muzzi Ferreira
  • CRE3 realiza formação para professores da rede municipal de Ladário
  • SED promove segundo encontro formativo para professores que atuam com estudantes surdos indígenas e AEE
painel do aluno.
matrícula digital.
protocolo volta às aulas.
carteira digital de identidade estudantil.
projeto politico.
avaliação educacional.
censo escolar.
IDEB.
prestação de contas.
plano estadual de educação.
imprensa oficial.
fale conosco.
LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

(67) 3318-2200 / 2229

Av. Poeta Manoel de Barros, Nº 1779
Bloco V - Parque dos Poderes
CEP 79.031-350
Campo Grande - MS

SISTEMAS DE OUVIDORIAS
LOCALIZAÇÃO

AVALIE NOSSO SITE

View Results

Carregando ... Carregando ...

COMO PODEMOS MELHORAR?

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital