Edital de chamada para a convocação dos professores Temporários da REE 2024

Convocação é voltada para profissionais presentes no Banco Reserva de professores que poderão atuar na função docente neste ano de 2024.

A Secretaria de Estado de Educação (SED), conforme resolução/SED nº4.276, presente na edição nº 11.404 do Diário Oficial do Estado (DOE), torna público o edital de convocação dos professores constantes do Banco Reserva de Profissionais para a Função Docente Temporária, conforme classificação do Processo Seletivo Simplificado n. 1/2023/SAD/SED/FDT/2023, para a atribuição de aulas disponíveis temporárias.

Solicita-se que o profissional compareça no horário e local indicado para a atribuição de aulas disponíveis temporárias. No ato da atribuição de aulas, o candidato deverá apresentar a via original do diploma referente à respectiva unidade curricular. Importante: Para os profissionais de Educação Física, será necessária a apresentação da cópia do registro profissional junto ao Conselho Regional de Educação Física (CREF11).

Atenção

Caso não encontre algum município e/ou componente curricular orienta-se aguardar as próximas listas de chamada, alusivas aos demais municípios e componentes curriculares.

Clique nos links abaixo e acesse:
Educação Especial:

A partir do dia 23 de fevereiro de 2024, o banco de reserva de profissionais para a função docente temporária na REE-MS pode ser acessado no Portal do Professor, disponível no link abaixo. No portal é possível pesquisar por disciplina e município. As chamadas serão feitas por meio de contato telefônico e via e-mail, seguindo a ordem de classificação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para o ano de 2024. Também é possível acessar as chamadas individuais de cada Coordenadoria Regional de Educação nos links das regionais, abaixo.

CRE1 – Aquidauana

CRE2 – Metropolitana

CRE3 – Corumbá

CRE4 – Coxim

CRE5 – Dourados

CRE6 – Campo Grande

CRE7 – Jardim

CRE8 – Naviraí

CRE9 – Nova Andradina

CRE10 – Paranaíba

CRE11 – Ponta Porã

CRE12 – Três Lagoas

Mais informações sobre o Processo Seletivo, Acesse aqui a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE).