Experiências de Ensinar e Aprender em Tempos de Pandemia
—
Catálogo de Unidades Curriculares – Itinerários Formativos
—
Genius Clube de Ciências: Potencializando Habilidades Acadêmicas, Científicas e Culturais no Atendimento Educacional Especializado para Estudantes com Altas Habilidades ou Superdotação
—
Potencialidades da Linguagem: Perspectivas e Desafios
—
Trajetórias e Práticas que Transformam: Da Educação Infantil aos Anos Iniciais
—
Matemática: Dividindo Saberes e Multiplicando Conhecimento
—
Projeto de Vida: Caminhos e Práticas de uma Jornada Viva
—
Experiências de Ensinar e Aprender em Tempos de Pandemia
—
Currículo de Referência de MS – Modalidade EJA
—
Ciências na Escola: Vivências e Práticas no Ensino Fundamental
—
Diário das Eletivas: Experivivências no Ensino Fundamental
—
Ciências Humanas: Construindo Saberes no Ensino Fundamental
—
Currículo do Novo Ensino Médio
—
Plano de Implementação do Novo Ensino Médio
—
Unidades Curriculares Eletivas – Roteiro Prático das Eletiva – Adaptado
—
Orientações sobre o Novo Ensino Médio – Aulas não presenciais
—
Itinerários Formativos – Unidades Curriculares do Núcleo Integrador do Novo Ensino Médio
—
Pesquisa e Autoria nas vozes dos professores de MS
—
Catálogo de Unidades Curriculares 2022 (VERSÃO PRELIMINAR)
—
Protocolo de Volta às Aulas (Abril 2022)
—
SuperD: A Revista do Superdotado
—
Altas Habilidades ou Superdotação – Práticas educacionais de enriquecimento curricular no Atendimento Educacional Especializado aos estudantes com superdotação na Rede Estadual de Ensino – REEMS
—
Orientações Curriculares Projeto de Vida – Anos Finais do Ensino Fundamental
—
Orientações Curriculares Projeto de Vida – Anos Iniciais do Ensino Fundamental
—
Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul (V.1.10)
—
Livro: Educação Ambiental nas Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul
—
Livro: Educação especial em Mato Grosso do Sul: caminhos e práticas
—
Cartilha: Síndrome de Down
—
Cartilha: Transtorno do Espectro Autista – E-Book
—
Atividades de Aprendizagem – Pedro Demo
—
Pesquisa e Autoria nas Vozes dos Professores do MS
—
E-book – Diálogos em Educação Especial – Volume II:
—
Coletânea de Textos Educacionais – Volume 2:
—
Coletânea de Textos Educacionais – Volume 1
—
Educação Especial e Autismo – E-Book
—
Diálogos em Educação Especial – Volume I – E-Book
Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.