Inserção do Laboratório Didático Móvel nas práticas educativas na REE/MS
—
Transformando a Educação Básica: a contribuição da Robótica Educacional em MS
—
Ceada: Memórias, Reflexões e Práticas
—
Orientações e Procedimentos – Gestão de Pessoas – 2024
—
Superdotação – Conceitos e Indicadores
—
SUPER D – A Revista do Superdotado
—
Oficinas de Atendimento Educacional Especializado no Modelo de Enriquecimento Escolar
—
O trabalho do CAS na educação dos surdos no Mato Grosso do Sul
—
Práticas Inovadoras: Relatos de Experiências das Escolas Estaduais de MS
—
Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul – Ciclo 2021 a 2022
—
Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul – Ciclo 2017 a 2020
—
Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul – Ciclo 2015 a 2016
—
Orientações – Projeto de Vida
—
Transformando a Educação do MS – Práticas de Escolas em Tempo Integral
—
Criando Oportunidades: A inclusão de pessoas com deficiência no mundo do trabalho
—
(Re)Viver e sentir a Educação Ambiental
—
Experiências de Ensinar e Aprender em Tempos de Pandemia
—
SuperD – A Revista do Superdotado – 2ª Edição
—
Catálogo de Unidades Curriculares – Itinerários Formativos
—
Genius Clube de Ciências: Potencializando Habilidades Acadêmicas, Científicas e Culturais no Atendimento Educacional Especializado para Estudantes com Altas Habilidades ou Superdotação
—
Potencialidades da Linguagem: Perspectivas e Desafios
—
Trajetórias e Práticas que Transformam: Da Educação Infantil aos Anos Iniciais
—
Matemática: Dividindo Saberes e Multiplicando Conhecimento
—
Projeto de Vida: Caminhos e Práticas de uma Jornada Viva
—
Experiências de Ensinar e Aprender em Tempos de Pandemia
—
Currículo de Referência de MS – Modalidade EJA
—
Ciências na Escola: Vivências e Práticas no Ensino Fundamental
—
Diário das Eletivas: Experivivências no Ensino Fundamental
—
Ciências Humanas: Construindo Saberes no Ensino Fundamental
—
Currículo do Novo Ensino Médio
—
Plano de Implementação do Novo Ensino Médio
—
Unidades Curriculares Eletivas – Roteiro Prático das Eletiva – Adaptado
—
Orientações sobre o Novo Ensino Médio – Aulas não presenciais
—
Itinerários Formativos – Unidades Curriculares do Núcleo Integrador do Novo Ensino Médio
—
Pesquisa e Autoria nas vozes dos professores de MS
—
Catálogo de Unidades Curriculares 2022 (VERSÃO PRELIMINAR)
—
Protocolo de Volta às Aulas (Abril 2022)
—
SuperD: A Revista do Superdotado
—
Altas Habilidades ou Superdotação – Práticas educacionais de enriquecimento curricular no Atendimento Educacional Especializado aos estudantes com superdotação na Rede Estadual de Ensino – REEMS
—
Orientações Curriculares Projeto de Vida – Anos Finais do Ensino Fundamental
—
Orientações Curriculares Projeto de Vida – Anos Iniciais do Ensino Fundamental
—
Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul (V.1.10)
—
Livro: Educação Ambiental nas Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul
—
Livro: Educação especial em Mato Grosso do Sul: caminhos e práticas
—
Cartilha: Síndrome de Down
—
Cartilha: Transtorno do Espectro Autista – E-Book
—
Atividades de Aprendizagem – Pedro Demo
—
Pesquisa e Autoria nas Vozes dos Professores do MS
—
E-book – Diálogos em Educação Especial – Volume II:
—
Coletânea de Textos Educacionais – Volume 2:
—
Coletânea de Textos Educacionais – Volume 1
—
Educação Especial e Autismo – E-Book
—
Diálogos em Educação Especial – Volume I – E-Book