Licitações para obras – REE/MS

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED), por intermédio da Gerência de Licitações, torna pública – nesta página – as aberturas de processos de licitação, voltados para realização de intervenções nas unidades escolares da REE (Rede Estadual de Ensino), com o objetivo de garantir visibilidade e transparência em todas as etapas.

Nos links abaixo, é possível consultar as publicações dos processos e obter todas as informações necessárias para participação. No dia, local e hora indicados pelo Edital, os representantes credenciados das proponentes deverão entregar, simultaneamente, à Comissão de Licitação, os documentos e as propostas, exigidos confirme descrito no documento de abertura do processo.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o setor de Gerência de Licitação da SED pelo telefone (67) 3318-2411 ou através do email gerencialicitacao@hotmail.com.

Abertura de Licitação:

Resultado de Licitação:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.