Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
SED
Governo de MS
  • Home
  • Institucional
    • Gabinete da SED
    • Organograma SED
    • Missão, Visão e Valores
    • PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
    • Coordenadorias Regionais de Educação – CRE
  • Agenda do Secretário
  • Escolas
    • Eleição de Diretores
    • Avaliação e Índices Educacionais >
      • AIEMS
      • ENEM
      • IDEB
      • PISA
      • SAEB
      • SAEMS
      • SAIEMS
    • Relação de Escolas com Diretores
    • Escolas em Tempo Integral
    • Calendário Escolar
    • Censo Escolar
    • APM
  • Serviços
    • Carta de Serviços
    • Publicações
    • Portal do Servidor
    • Legislação
    • Licitações para obras
    • CI e Ofício Eletrônico
    • Webmail
    • Imprensa Oficial
    • Conselho Estadual de Educação
  • Concursos e +
    • Concurso Público
    • Processos Seletivos
    • Chamada Pública
  • Contato
    • Telefones e e-mails
    • LGPD
    • e-Ouv
    • Fale Conosco – Ouvidoria
‹ Voltar

SED ministra formação para funcionários do atendimento ao público do Procon

  • 09 nov 2017
  • Categorias:Geral
  • Compartilhar:

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Educação (SED) iniciou nesta segunda-feira (6), na sede do Procon, em Campo Grande, o 1º Ciclo de Capacitação para o Atendimento, com objetivo de promover melhorias no atendimento ao público da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor, do Procon de Campo Grande.

A capacitação, ministrada pelo Prof. Me. Gílson Demétrio Ávalos, revisor textual da Coordenadoria de Políticas para a Educação Fundamental/Copef/SED, será realizada nas três primeiras segundas-feiras de novembro, direcionada a equipes dos dois turnos de atendimento do Procon. No total, cerca de 20 servidores serão capacitados. O primeiro dia de curso foi dedicado a dicas de português.

A equipe de atendimento é responsável pelo primeiro registro escrito do relato dos consumidores que trazem suas reclamações no Procon. Na abertura do curso, o superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor, Marcelo Salomão, afirmou a importância de trabalhar para o aperfeiçoamento desse atendimento.

foto: Keyla Tormena

Últimas Notícias

  • Em Aral Moreira, EE João Vitorino Marques encerra 1º bimestre com projeto sobre etnias do MS
  • Metodologia “Recuperar para Avançar” é realizada na EE Thomaz Barbosa Rangel
  • Rádio Cast CEJAR se destaca no evento de lançamento do PRA-TUTORIA e PIDEM 2025
  • Inscrições do Programa Raças e Etnias de MS e Selo ERER para escolas da REE encerram dia 31 de maio
  • Projeto literário “Semeando Autores” estimula criatividade dos estudantes da EE João Ponce de Arruda
  • Secretário de Mato Grosso do Sul representa Consed em seminário no Ministério da Educação
  • Estudantes da REE são premiados na MATIFIC, competição internacional de Matemática  
  • Abertas inscrições do curso sobre Aprendizagem Criativa, Educomunicação e Cultura Maker, para professores
  • EE Presidente Vargas realiza projeto “Leitura dos Clássicos”
  • Modalidade de Xadrez é destaque na EE Marechal Rondon, em Mundo Novo  
painel do aluno.
matrícula digital.
protocolo volta às aulas.
carteira digital de identidade estudantil.
projeto politico.
avaliação educacional.
censo escolar.
IDEB.
prestação de contas.
plano estadual de educação.
imprensa oficial.
fale conosco.
LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

(67) 3318-2200 / 2229

Av. Poeta Manoel de Barros, Nº 1779
Bloco V - Parque dos Poderes
CEP 79.031-350
Campo Grande - MS

SISTEMAS DE OUVIDORIAS
LOCALIZAÇÃO

AVALIE NOSSO SITE

View Results

Carregando ... Carregando ...

COMO PODEMOS MELHORAR?

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital