Estudantes de Sete Quedas participam da 8º edição do FETRAN/MS

Campo Grande (MS) – Estudantes da Escola Estadual 04 de abril, de Sete Quedas, sob a Coordenação da Professora Maria Aparecida Prudêncio, participaram dos dias 02 a 04/08, em Amambai,  da Etapa regional da 8° Edição do Festival Estudantil Temático  Teatro para o Trânsito de Mato Grosso do Sul (FETRAN-MS).

Para o festival, a escola representou a peça teatral “Nosso último dia. E agora?” produzida pela estudante Maria Luíza (Isa).

O evento foi promovido pela 3ª Superintendência Regional da PRF, com o apoio do Detran e  Prefeitura Municipal. Esta etapa engloba as cidades de Amambai e Sete Quedas.

Segundo a autora Maria Luiza: “a peça vem com tema que eu gostaria de ver em outros teatros”, já os estudantes comemoram: “A escola inteira se mobilizou em todo decorrer do projeto”.