Paratleta da EE Olinda Conceição Teixeira Bacha é medalhista em competição nacional de natação

Campo Grande (MS) – O estudante David Barbosa Holosback Dalmas, da Escola Estadual Olinda Conceição Teixeira Bacha, de Campo Grande, integrou a equipe de Mato Grosso do Sul que participou da etapa Regional Centro-Leste do Circuito Caixa Loterias de Natação, realizada em Brasília-DF, no dia 8 de abril e conquistou a medalha de bronze nos 100 metros costas.

O Circuito

O Circuito Caixa Loterias é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pela Caixa Loterias e é um dos mais importantes eventos paralímpicos nacionais de atletismo e natação. Composto por quatro fases regionais e três nacionais, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do País. (Fonte: Circuito Caixa Loterias)