2º Festival da Canção das Escolas Estaduais de MS

https://doity.com.br/festivaldacancaodasescolasestaduaisdems

Premiação

Poderão participar somente os estudantes devidamente matriculados em alguma unidade da Rede Estadual de Ensino de MS, com músicas inéditas em letra e melodia e com tema “Arte, Educação e Meio Ambiente – Gerando Bons Resultados com a Consciência Limpa”, para composição. A premiação acontecerá para as três melhores canções, e para o/a melhor intérprete da seguinte forma:

– Melhor canção

1o Lugar: 01 Notebook + troféu

2o Lugar: 01 Celular android + troféu

3o Lugar: 01 Caixa de som bluetooth + troféu

– Melhor Intérprete

– Intérprete: 01 Caixa de som bluetooth + troféu

Todos os 10 concorrentes para a fase final receberão; um troféu, um violão e um certificado de participação.

Inscrições

Para participar do festival a unidade escolar deverá proceder à inscrição dos alunos no período de 12 de abril a 12 de junho de 2023, preenchendo corretamente o Formulário de Inscrição.

Caso seja constatado que o aluno participante não esteja devidamente matriculado em alguma das escolas da Rede Estadual e Ensino de Mato Grosso do Sul, este será automaticamente desclassificado.  A avaliação da canção será feita a partir do vídeo e letra, não sendo possível a substituição dos mesmos, pois a classificação dos concorrentes se dará por meio da análise do conteúdo postado no link.

 


Acesse aqui o regulamento.

 

Dia 18 de agosto

O Festival acontecerá na Concha Acústica Helena Meireles, no dia 18 de agosto, das 16h às 21h.

O evento é uma promoção do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Educação – SED, através do Núcleo de Arte e Cultura – NUAC; e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS, através da Concha Acústica Helena Meirelles; em parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – FUNDESPORTE, TV Educativa MS e Educativa FM 104.7.

Para informações adicionais, à disposição o Núcleo de Arte e Cultura – NUAC, pelo e-mail: fecaeems@gmail.com , ou pelo telefone (67) 3323-7212.

 

 

 

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.