Olá professor(a)!

Seja bem-vindo(a) à Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE/MS), responsável por atender mais de 193.086 mil estudantes em turmas de Ensino Fundamental, Médio e diversos programas educacionais em 355 unidades escolares, presentes em todos os 79 municípios de MS.

Agora, você faz parte de uma equipe composta por mais de 18.319 mil professores, além de servidores administrativos, coordenadores pedagógicos, gestores escolares (diretores e adjuntos) e uma equipe presente no Órgão Central da Secretaria de Estado de Educação (SED), à disposição para atendê-lo(a) sempre que necessário!

Abaixo, uma página feita para você, com informações necessárias para o início do exercício das suas funções, tais como decretos, orientações funcionais, pedagógicas e links para acesso a serviços e direitos que você possui, enquanto servidor efetivo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Algumas informações pertinentes sobre a SED

Legislação da SED

Endereços, informações gerais e telefones para contato das nossas escolas

Conheça os estatutos que regem o exercício da sua profissão

Saiba mais sobre seus direitos enquanto servidor público de MS

 

Orientações Pedagógicas

Deste ponto em diante, vamos passar para as orientações para o exercício das suas funções na Rede Estadual de Ensino, enquanto professor. Nossa equipe pedagógica preparou um conjunto de documentos que se fazem essenciais para sua docência nas salas de aula da REE.

Está lotado em turmas de Ensino Fundamental? Confira os links abaixo:

Está lotado em turmas de Ensino Médio? Confira os links abaixo:

 

Esperamos que os conteúdos presentes nessa página tenham ajudado! Em caso de dúvidas, envie uma mensagem pelo e-mail: faleconosco@sed.ms.gov.br ou acesse nossa página de contato do “Fale Conosco”.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.