Campo Grande (MS) – Na Escola Estadual Antônio Vicente Azambuja – Escola do Campo da Cidade de Dourados, no Distrito de Itahum, neste mês a professora Roseli, da Sala de Recursos, desenvolveu aulas para estudantes que frequentam a sala de Recurso multifuncional utilizando a lousa digital para trabalhar imagens na formação de palavras.
O objetivo foi atender a diversidade, tanto em relação às dificuldades de aprendizagem, como também a diversidade comportamental.
Com o projeto além de descobrir uma nova forma de aprender, a escola cumpre com seu papel, na busca de estratégias que permitam a integração do estudante.
[ngg_images source="galleries" container_ids="409" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="0" thumbnail_width="120" thumbnail_height="90" thumbnail_crop="1" images_per_page="20" number_of_columns="0" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="1" slideshow_link_text="[Show slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]
Publicado por: tmotta@fazenda.ms