Estudantes participam da maratona do Desafio Khan Academy 2018

Campo Grande (MS) – Durante 6 semanas seguidas, as turmas do 1º e 3º anos do Ensino Médio da Escola Estadual Profª Dóris Mendes Trindade, de Aquidauana, participaram da maratona do Desafio Khan Academy 2018.

O LearnStorm – Desafio Khan Academy é um desafio online gratuito, denominado simplesmente como “Desafio”, que foi desenvolvido pela Khan Academy – organização sem fins lucrativos, que disponibiliza atividades para o início do ano letivo visando contribuir no engajamento dos estudantes no processo de aprendizagem.

O Desafio tem como principal objetivo desenvolver habilidades em matemática, ciências e a mentalidade de crescimento que todos os estudantes necessitam para um ano escolar de sucesso.

Por meio de exercícios sequenciais, o participante pode adquirir medalhas, pontos e certificados virtuais, levando-o a completar as fases e concluir as recomendações.