Governo MS
Transparência
Denuncia Anônima
MENU
Home
Institucional
Gabinete da SED
Organograma SED
Missão, Visão e Valores
PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO
Coordenadorias Regionais de Educação – CRE
Agenda do Secretário
Escolas
Eleição de Diretores
Avaliação e Índices Educacionais >
AIEMS
ENEM
IDEB
PISA
SAEB
SAEMS
SAIEMS
Relação de Escolas com Diretores
Escolas em Tempo Integral
Calendário Escolar
Censo Escolar
APM
Serviços
Carta de Serviços
Publicações
Portal do Servidor
Legislação
Licitações para obras
Matrícula Digital
CI e Ofício Eletrônico
Imprensa Oficial
Conselho Estadual de Educação
Webmail (Novo)
Webmail (antigo)
Programas e Projetos
Estágio
MS Alfabetiza
PAP – Programa de Aprendizagem Profissional
PDDE
PEE – Sistema Prisional
Primeiro Passo
PNAE – Alimentação Escolar
Saúde Todo Dia
Concursos e +
Concurso Público
Processos Seletivos
Chamada Pública
Contato
Telefones e e-mails
LGPD
e-Ouv
Fale Conosco – Ouvidoria
‹ Voltar
Galeria: SED lança “Protagonismo Digital”, plataforma com mais de 6 mil objetos de aprendizagem
22 set 2017
Categorias:
Geral
Compartilhar:
no images were found
fotos: Edemir Rodrigues
Últimas Notícias
Protagonismo e ações inovadoras são destaque do Grêmio Estudantil da EE Marechal Rondon
Grêmio Estudantil da EE Maria Leite realiza “Varal Solidário”
SED/MS lança e-book com práticas inclusivas para estudantes com deficiência auditiva na Rede Estadual de Ensino
Atividades lúdicas e interativas são trabalhadas no projeto Jogos Educativos na EE Delmira Ramos dos Santos
Inscrições para o Solve for Tomorrow Brasil 2025 são prorrogadas até 16 de julho
Escola da REE, da comunidade indígena Guató, é inaugurada no Pantanal
SED inicia inscrições para Curso de Libras EAD no dia 14 de julho em MS
Festa Julina vira sala de aula: alunos aprendem educação financeira de forma divertida na EE Octacílio Faustino da Silva
Festival da Canção das Escolas Estaduais de MS tem inscrições prorrogadas até 11 de julho
Estudantes do CEJAR utilizam estação meteorológica para transformar o ensino e são destaque no Pantanal TECH 2025
Please ensure Javascript is enabled for purposes of
website accessibility